Não que eu fosse uma garota que só pensa em curtir, mas eu adorava sair, não importando o programa.
Chegamos ao cinema e ficamos na duvida de que filme assistir. Vi um filme de romance em cartaz, mas pensei melhor ao lembrar que Ana tinha terminado seu namoro a pouco tempo, então convidei ela para assistir um filme novo, que mistura suspense, investigação policial e é claro um pouco de drama.
Compramos nossos bilhetes e entramos. Ana saiu para comprar pipoca e eu fiquei na sala de cinema. Finalmente o filme começou.
A historia do filme não era lá grande coisa, mas confesso que amedrontou um pouco.
Já estava ficando entediada quando o clímax do filme teve início. Uma garota sai com os amigos e acaba sendo violentada.
Aquilo me deu medo, mas não tirou minha atenção do restante do filme.Não demorou muito para que o filme terminasse, então saí da sala de cinema ouvindo Ana comentar sobre o que assistimos.
De repente o celular de Ana começou a tocar. Eram seus pais dizendo que estavam perto do cinema e que ela deveria ir pra lá.
Ana exitou dizendo que eu a estava acompanhando, mas a fiz mudar de idéia afirmando que eu poderia voltar para casa sozinha sem problemas.
Concordamos e ela foi ao encontro de seus pais, enquanto eu seguia meu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inocência
Teen FictionE da noite para o dia, a minha vida se transforma... Eu nunca mais serei a mesma pessoa.