Continuação...
Minhas mãos passeavam pelo seu corpo , agora totalmente entregue à mim , corri as mãos para as alças de sua blusa , caindo pelos ombros e liberando seus seios enquanto isso minha nova desvia pelo pescoço , peito e finalmente abocanhei um seio .
Lambi e chupei os seios firmes como um infante em fase de amamentação . Eu mordiscava o novo rosado e depois passei para o outro seio. Enquanto isso minha mão direita apertava o outro seio , enquanto a mão esquerda descia pro seu ventre .
Ent fomos subindo as escada de encontro com meu quarto fechei a porta e caímos na cama , continuei chupando seus seios maravilhosos e com a minha boca carnuda fui descendo pelo seu vente até encontrar sua ppk protegida pela calcinha que incharcada . Tirei a calcinha de lado é enfiei um dedo , masturbando Lorena com vontade , enquanto a boca cuidava dos seus seios . Seus gemidos eram deliciosos e me estigava cada vez mais & mais , e percebi o arrepio que passou pelo seu corpo fui descendo pelas vista e me coloquei de joelho atrs dela a baixei seu shorts de um modo ansioso , reparando seu bumbum delicioso , pedi que ela impinasse a bunda pra mim Lorena colocou as suas palmas das mãos na parede obedeceu empinando seu corpo . Finalmente vi sua ppk rosada Nem perdi tempo fui logo cravando minha língua naquela ppk o sabor era delicioso . Enquanto minha língua trabalhava na sua deliciosa ppk Lorena gemia deliciosamente OLHANDO para baixo suas pernas tremiam os gemidos aumentava mais e mais e em pouco tempo Lorena anúncio o espermatozóide .
Lorena não perdeu tempo , lambendo meu Vara da base até a ponta da cabeça . Então o engoliu , indo o máximo que sua garganta permitia . Ela passou a lamber minhas bolas sugando uma a uma e depois voltará pra o cacete sua boca era muito gostosa e quente . Além disso gosto de um sexo oral bem molhadinho . Sua saliva escorria pelo meu Pau , deixando ele brilhoso isso fazia com que a ponta da ficasse muito mais gostosa e se eu não me controlasse eu iria soltar o espermatozóide em pouco tempo no rosto dela . Então mudei de estratégia , já que eu queria muito comer essa novinha gostosa .Lorena montou por cima De mim e ela mesmo direcionou minha Vara pra dentro de sua ppk ela apenas tirou a calcinha de lado é o cacete atolou até o fundo . Segurei bem ela é ajudei a subir descer na minha vara , Lorena acelerou mais & mais suas cavalgadas , soltando gemidos mais intensos . Que sensação Deliciosa ela gemeu Alto , puxei ela é soquei nela com força o tesão era tão grande e passei dar tapas na sua bunda deliciosa e comecei a chama ela de minha putinha novinha ., Eu perdi as contas de quantas vezes ela disse EU TOOOOOO GOZA*** e não demorou chegou minha vez levou minha Vara até seu seios os me faz jorrar meu espermatozóide entre eles .
Lorena ae levantou foi direto ao banheiro tomar banhos e em seguida Ap foi junto . Terminaram o banho e eles foram Dormi de conchinha .
TRRRRRRRRRRRRRIM TRRRRRRRRRRIM E O DESPERTADOR DO MEU CELULAR TOCA .