Em cada dia ,horas , minutos e segundos , procuro segurar e não te falar , o que ta guardado aqui ,
Tenho tanto medo de dizer tantas vezes e essa palavra perder o sentido pra você ,
Tenho medo !
E vou continuar com medo , nem sempre falarei para as paredes tentando disfarçar , que o que eu quero e poder olhar dentro desses olhos grandes e castanhos , que me fazem sentir tantas coisas ao mesmo tempo , me faz perder a noção do tempo , e tudo passa tão devagar quando me pego olhando esse sorriso meio tímido e as vezes constrangido , parece até uma personagem daqueles contos que um dia alguem contou , que dizia que ele se apaixonava por ela e ela se encantava por aquele cara bobo , que dizia eu te amo a todo momento .....
Serei então o cara bobo todos os dias e falarei te amo mesmo com medo ...
As pequenas coisas que podem parecer insignificantes para alguns , pra mim não tem como não faze las , coisas simples que com você , faz do meu dia o melhor dia , todos os dias ..
Aquele beijo longo e o sorriso ao abrir os olhos lentamente ... São o tipo de coisa que me fazem perder o sono pensando em como eu não suportaria mais ficar um só dia sem essas coisas que podem ser pequenas mais inexplicáveis ,
Como foi que eu fiquei assim ???
Não faço ideia , só quero continuar sentindo todos os dias o gosto desse beijo e o cheiro do cabelo que fica em mim mesmo depois de te deixar em casa...
Não tem explicação ,
mais pra falar a verdade nem é preciso , só é preciso sentir ........
S2 THALINE • s2