O empurrei e dei um tapa em sua cara.
Anaju: Safado.
Sai dali com ódio, e esparrei em um cara.
Pl: Olha se não é a minha princesa.
AnaJu:Eu não sou sua princesa, e Cara, você é chato.Olhei para trás e vi que Gui vinha até mim.
Gui: Que porra Pl, deixei a Anaju em paz.
Pl: não estava fazendo nada, só estava a chamando pro Racha..
Gui: e Anaju?
Anaju: Haram,e eu vou.Eu não sei o que é um, mais estou com medo dele fazer alguma coisa comigo.
Gui: Você vai correr comigo, então é amanhã bem aqui. .- ele sorriu e eu assenti.
Fui para casa, quanto entrei vi minha tia brincado com manu.
Anaju: Tia, o que é racha?
Maria: Onde pessoas corre, por dinheiro.
Anaju: Serio?
Maria: sério, mais por que?
Anaju: Nada, não.Subi e troquei de roupa, me deitei e me deitei e dormi.
De manhã acordei me arrumei e fui para a escola.
Sim eu estou estudando lá.
Cheguei e me sentei e algumas meninas cochichando e olhando para mim.
Vieram falar comigo.
Xxxxx: Oi
Anaju: Olá.
Xxxxx: Sua roupa e meio Feias Né.Vi que elas usavam roupas curta e eu um vestido com uma gladiadora.
Anaju: isso é estilo, querida
Xxx: Acho que não, Idiota.
Anaju: idiota e você, Puta de 5°.A professora chegou e elas sentaram, subi que os nome delas são: Valesca, Vanessa e Viviane.
A aula passou e eu sai da aula, passei pelo o porta e as meninas me xingaram e fingir que não ouvir.
......
Já era te noite vesti uma calça e uma regata um Boné preto, e um All Star.
Me despedi da tia e sai.
Fui até o lugar onde marcaram e vi Gui que logo sorriu fui até ele.
Gui: pronta?
Anaju: Já nasci pronta, mais não tenho carro.
Gui: Te empresto um.Ele me puxou para o palcão que foi o baile, e tinha vários carro escolhi uma Ferrari igual a minha antigamente.
Gui: E até a sua escola.
Anaju: Ok.Acelerei o carro e correndo quanto cheguei perto da escola dei um cavalo de pau(Não sabia fazer isso só foi na hora que conseguir)
Desci do carro e Gui me abraçou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha E O Traficante.
Teen FictionAna Júlia, mais conhecida como AnaJu E patricinha e mimada, após seu pai perde o seu dinheiro todo em um jogo de Cassiano Ela é obrigado a ir morar com sua Tia Maria, sua tia mora em um dos morros mais perigosos do rio de janeiro. Guilherme mais co...