Ludrigo Capítulo3

116 4 0
                                    


Luciana: Sério?

Rubem: Estou brincando (riu) e como podem ver é trabalho em dupla e como as duas chegaram atrasadas podem sentar juntas por favor (elas se sentam )

Camila: Conhece bb?

BB: É lá do Dom Fernão

Camila: Mentira como ela entrou aqui? a Alina vai pirar quando souber que o padrasto dela aceitou uma piolhenta aqui!

Taina: Que que tem gente a Alina não é dona da escola não tá.

Henrique: Também acho.

BB e Camila: entra burro e sai ladrão

Taina: Você também estudava lá BB ou já se esqueceu disso e sua irmã pelo que eu lembro também estuda lá.

( No meio da aula Menelau chama todos os alunos no pátio)

Menelau: Como vocês já devem saber eu abri 5 vagas para alunos do Dom Fernão virem pra cá e vocês já devem ter reparado caras novas por ai né.

Os alunos do 1 ano falam: tem como não repara uma delicia dessa na sala.(Luciana rola os olhos)

Luciana: Seu vizinho disse a mesma coisa quando viu sua mãe passar

(Livia prende a risada)

Alina: Não disse esse povo do Dom Fernão quando não sai de la Ladrão sai mal educado mesmo

Luciana: Adivinha com quem aprendi?

Alina: No Dom Fernão.

Menelau: Por favor Alina aquieta.(Alina fecha a cara e todos riem )

Luciana: O que o Menelau é dela?

Livia: Padrasto

Luciana: Ata

Menelau: Bom eu chamei todos aqui para (Alina o interrompe)

Alina: Pra apresentar os piolhentos

Menelau; Se não ficar quieta Alina vai ser suspensa (todos começam a rir)

Roger: Chamou a gente pra?

Menelau: se todos vocês calarem a boca eu vou conseguir falar (Roger ri de si mesmo pelo" fora" acompanhado da multidão de alunos que tinha no pátio)

Rodrigo: Toma 

Ludrigo Love StoryWhere stories live. Discover now