Stone Castle

18 2 3
                                    

Pois querido, eu poderia construir um castelo
Com todas as pedras que já jogaram em mim
E todos os dias são como batalhas
Mas todas as noites conosco são como um sonho

New Romantics -Taylor Swift


O que você faria se a pessoa qual ama estivesse lhe trocado por outra pessoa?
Eu estou realmente disposto a ficar jogado por mais três semanas nesse sofá e me alimentar apenas de angustia.
Eu não tinha mais um pingo de orgulho em meu corpo, talvez estaria totalmente afogado nas doses em excesso de Vodka qual já havia virado.
Quantas? Umas cinco ou seis, não fazia nem ideia ao certo, a única coisa qual me lembro e da foto qual acabei de manchar com o liquido.
Escuto o telefone a tocar, mais ele está longe demais para atender, e também está surpreendentemente inteiro, diferente do restante da mobília que decorava a sala de nossa casa. Talvez eu ainda tenha esperanças que a qualquer momento ele me ligue ou algo assim.
Ouço o ranger da porta e não me preocupo em virar meu olhar para aquela direção, logo ouvindo a voz de Lottie soar assustada e talvez nem tão surpresa ao ver meu estado, e ao contrário da presença de meus amigos, a dela não me incomoda nem um pouco.
Sinto seu corpo ser acomodado ao lado do meu na mesma posição qual eu me encontrava.

"Ele havia prometido que mesmo que se tudo fosse revelado estaria comigo."

Sinto mais uma das lágrimas qual nem sabia que ainda tinha em meu corpo escorrer, molhando minhas bochechas em seguida a delicada mão da garota a limpar dali sem sucesso algum, já que outras voltaram a descer sem parar.

"Eu sei Lou..."

A vi pelo canto dos olhos reprimir os lábios, e soltar um breve suspiro. Melhor do que ninguém ela sabia que nada iria adiantar. Em relação a Harry Styles, o idiota por qual estou assim, nenhuma palavra dita iria adiantar. Então um abraço, o que a garota fez foi um abraço, qual retribui com dificuldade devido minha pouca consciência sobre o que estava a fazer.
Eu prometo explicar tudo o que está a acontecer.
Talvez amanhã quando o efeito do álcool passar.

L.O.V.E [L.S]Where stories live. Discover now