O dia em Londres se encontrava fodidamente nublado, o que não é nenhuma novidade para nenhum de nós crescidos aqui (Talvez para Niall não seja também).
As portas de vidro da gravadora se abriram, logo sendo possível sentir a brisa gelada do local devido ao ar condicionado ali presente, as pessoas não sem importavam com isso, mais particularmente eu estava com certo medo de pegar uma hipotermia.
Olho para o lado tendo certeza que Harry se encontrava ali, não que isso me preucupasse, mais de certo modo gostava de saber que ele estaria ao meu lado. As mãos do rapaz procuraram a minha discretamente, logo a encontrando e entrelaçando nossos dedos, acariciando a parte de cima de minha mão com seu polegar. Deus, como eu amo este rapaz.
Sorriu fraco de canto contendo a vontade de pegar sua mão novamente quando ele a afasta, me fazendo inclinar levemente a cabeça para o enchergar por completo, realmente, eu era extremamente baixo perto dele."O que houve?"
Ele sussurra sem medo que os outros ouçam, já que estavam entrertidos em roubar as batatas fritas de Niall. Em tantos anos de banda, eu ainda não entendo pra onde vai toda essa comida, já que Niall é magro (Provavelmente de tão ruim por não dividir com ninguém).
"Apenas estou preocupado com a reunião. "
Digo em um tom baixo para somente ele escutar, o que o faz suspirar levemente e apertar minha mão, dando-Me um olhar nervoso, como se soubesse de algo que eu não soubesse ou que não pudesse contar para ninguém. O mesmo trava o maxilar ao olhar para frente e sigo seu olhar ligeiramente preucupado.
"Meninos!"
Ouço a voz em tom Alegre de Simon invadir meus ouvidos, me fazendo sorrir levemente e logo desfazer ao ver a modelo atrás dele. Provavelmente ela seria forçada a ficar com algum de nós.
Oh... não. Não pode ser, Simon não faria isso... Ou faria?"Três minutos para gravarem. Harry, na minha sala."
O olhar severo do homem segue para Harry, me fazendo abrir a boca levemente e olhar para ele. Soltar sua mão foi o primeiro passo. Seguir para o camarim e o deixar lá realmente foi o segundo.
[...]
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Heey pessoinhas. Atualizar minhas fanfics esta sendo muito difícil porque eu tenho muitos compromissos. Mentira, as vezes eu esqueço e quando lembro não tenho muita criatividade.
Pois bem. Sei que é chato, mais cometem a opinião de vocês. Prometo que vou me esforçar para postar (Desculpa a atualização pequena :x)