- Mas, Louis!!! -gritou o cacheado correndo pela casa atrás do marido.- Mas nada, Harry! Isso é trabalho, você sabe que não posso faltar. Não é tanto tempo assim. -disse o mais velho arrumando a grande mala.
- São 25 dias, Senhor Tomlinson-Styles! Quase a porra de um mês! Nunca ficamos tanto tempo separados, Lou...
- Eu já tomei essa decisão, Hazz. Você vai ficar bem, eu prometo.
- E minhas necessidades?! Você sabe que eu-
- Harry, a noite de ontem foi o equivalente a dois meses de um casal normal. Por favor, não deixe isso mais difícil.
Harry ficou calado, e se recusou a ajudar Louis arrumar suas coisas. Uma hora depois estava tudo pronto, e o empresário seguiria direto para o aeroporto.
- Só vou dizer uma coisa, Louis. Você vai ser torturado por esses dias que me deixar sozinho.
- Calma, gatinho. Não vai dar nem pra você sentir minha falta. Agora tenho que ir, te amo.
O mais novo bufou.
- Infelizmente, eu também te amo.
Vários beijinhos depois, Louis se apressava para não perder o vôo.
Naquela noite, logo após o marido ligar avisando que havia chegado bem, Harry planejava um meio de punir Louis por deixá-lo.
-x-
Alô alô
Gente vai ser uma fic de capítulos pequenos e não é texting é de bilhetes.
Acho que é só isso mesmo. Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Érotomanie // l.s
FanfictionOnde Louis viaja a trabalho. E seu marido com fascínio pelo sexo, fica sozinho em casa.