Vocês estão prontas crianças?(Façam o estamos capitão por favor eu sempre quis fazer isso não destruam meu sonho)
COMENTEM MUITOOOOOO!!!!!
-x-
Era por volta das 18h quando Louis desembarcara do avião. Ele estava feliz por finalmente voltar para sua cidade. E sua casa.
Ele foi andando até chegar na entrada do aeroporto, na intenção de achar um táxi para levá-lo até sua casa. Quando chegou lá fora, pôde sentir a brisa leve tocar suavemente sua face
O clima de Londres se encontrava ameno, nem frio e nem quente. Era extremamente agradável. Louis gostava quando o clima estava assim. Era bom para passar o dia todo deitado agarradinho com seu amado.
E Tomlinson estava também estava feliz pois ia rever seu marido.
Harry. Oh, Harry!
Louis se lembra muito bem de cada palavra dita nas mensagens que Styles lhe mandara durante seus vinte e cinco dias em New York.
Lembra também de cada foto que ele lhe mandou e cada lingerie que usou. Ah, ele com certeza se lembra disso perfeitamente.
Não podia esquecer também, de cada ereção que teve. Algumas até durante as reuniões importantes de sua empresa. Ele tinha sempre que inventar uma desculpa para correr até o banheiro e se aliviar, porque se não fizesse isso, com certeza explodiria.
Louis não via a hora de colocar seus olhos em cima do cacheado, passar as mãos por todo seu corpo leitoso, beijá-lo até seus lábios ficarem dormentes e puni-lo por deixá-lo constrangido e de pau duro. Ah, e claro, fodê-lo até ele esquecer seu próprio nome.
Oh, como Tomlinson queria foder seu menino de todas as maneiras possíveis.
Não pense que o empresário não estava com saudades. Por Deus! Ele estava morrendo por dentro e por fora. Todavia, as mensagens que Harry lhe mandou fizeram ele ficar mais insano e com mais desejo pelo corpo do seu marido, se é que isso era possível.
Tomlinson tinha quase certeza de que o mais novo iria aprontar alguma para quando ele chegar em casa, ele só não sabia o que. Até porque, Harry é imprevisível.
Quando saiu do seu transe avistou um táxi livre logo à sua frente. Entrou no mesmo, deu o endereço ao motorista e assim seguiram até sua casa.
Durante todo o caminho Louis só pensava em Harry. Ele só queria inalar o cheiro de morango que impregnava os cachos castanhos de seu marido. Sentir em seus dígitos, a pela macia, branca feito porcelana, que o de olhos verdes tem.
Ficou tanto tempo pensando no cacheado, que nem se deu conta de que já estava na rua da sua casa. O taxista parou de frente ao seu prédio, ele deu alguns euros ao motorista e seguiu até o hall. Cumprimentou o porteiro e foi em direção ao elevador, apertando o botão de seu andar.
Assim que o elevador parou e as portas abriram, Louis foi até a sua casa.
Tomlinson pensou que quando chegasse iria ser recebido por Harry pulando em seus braços, mas foi exatamente ao contrário. Ele encontrou o apartamento inundado em silêncio. Ele realmente ficou surpreso.
Largou a chave do seu apartamento em cima da mesinha que comportava um vaso de flores ao lado da porta
"Isso está muito estranho. Será que ele esqueceu que eu chegava hoje? Não, ele com certeza não esqueceria isso." Pensou.
- Hey babycakes! Eu voltei. -ele chamou, olhou de um lado para o outro e nada- Amor? -chamou mais alto.
Louis estava começando a achar que Styles realmente tinha esquecido que ele iria voltar hoje. Até que ele escutou um barulho vindo da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Érotomanie // l.s
FanfictionOnde Louis viaja a trabalho. E seu marido com fascínio pelo sexo, fica sozinho em casa.