senpai finalmente me notou

434 30 6
                                    

T3DDY ON*

Lá estava nós no maior silêncio até que escapa da minha boca que eu o amava, ele riu lógico que levou na brincadeira. Cheguei sentei do seu lado e falei:
-Luba não é brincadeira, pra mim tudo isso era uma amizade mas estou achando que pra mim poderia ser bem mais que isso.

LUBA ON*
Estava lá eu ouvindo aquelas palavras saírem da boca do Mozaun master e não aguentei mesmo!! Fui pra cima dele dando beijos selvagens mais também com muito amor , eu amava ele só estava testando ele. Depois de uns 20 minutos de beijo se separamos sem ar. É lógico que uma pessoa como eu tinha que fala isso né.
- finalmente o senpai me notou

T3DDY: Luba preciso te perguntar uma coisa.
LUBA: pode pergunta amor
T3DDY: você quer namorar comigo?

LUBA ON*
EU NÃO ACREDITO QUE ISSO SAIU DA BOCA DELE , JESUS SANTA MARIA EU ESTOU NO CHÃO ! mais lógico que só falei:
- aceito meu amor..

T3DDY ON*
Eu nem acredito que estou namorando o Luba , que por sinal me deixa feliz a cada momento mais, a única coisa que eu me preocupo agora é as fãs o que vão acha, então tinha que conversa com ele.
T3DDY: Luba e as fãs, como fazer ?
LUBA: vamos deixar isso escondido por enquanto.
T3DDY: por que escondido é mais gostoso.

É ali naquela noite, estava tudo perfeito eu estava com quem amava nos beijos, não queria que nada daquilo acabasse. É ali ficamos se beijando e logo depois aquelas coisas que todos sabem, que por sinal Luba faz bem.


Desculpa a demora pra postar mais amanhã também tem capítulo novo pra repor esses dias sem postar!!

L3ddy shipperOnde histórias criam vida. Descubra agora