Justin

79 3 1
                                    

Um homem com o rosto tampado abriu a mala do carro e me tirou de lá.

-FICA CALADA.- Me disse repitidas vezes. Ele me jogou no chão.

Eu tentei fugir, e de alguma forma sair dali, mas não consegui. Ele então me disse para não fazer de novo, ou acabaria me dando mal.

Ele tirou o pano que cobria seu rosto, e quando percebi que ele era o menino que eu havia visto mais cedo, ele me disse:

-Meu nome é Justin. E o seu qual é?

-O meu é Ariana. Não faça nada comigo,por favor...

-Não vou fazer, só quero te ajudar.

-Como vai me ajudar assim?

-Mais tarde você vai entender.

Vejo outro homem vindo em nossa direção, e diz pra Justin:

-Leve ela logo lá pra dentro.

-Vou levar.

E então ele vai me levando para uma casa que estava bem próxima de nós.

Vejo um homem sentado em uma escrivaninha.

-Qual o nome dela?- Ele disse a Justin.

-Essa aqui não.

Vamos em direção a uma porta,e passamos pela porta, me deparo com várias garotas presas em jaulas, como se fossem animais.

-Isso é o que seria de você, se eu não te ajudasse.

-Obrigada.- Digo bem tensa e com medo.

Enfim chegamos em um quarto. Que ele diz ser seu, e logo me explica o que está acontecendo.

-Meu pai me obriga a fazer isso, ele matou minha mãe. Eu faço isso procurando um jeito de me vingar.

-Mas e essas garotas?

-Ele as traz para cá obrigando-as se prostituirem.

-Eu teria sido mais uma delas?

-Sim, mas no momento em que te vi, soube que não podia deixar isso acontecer com você.

-Mesmo assim, não posso ver aquelas garotas daquele jeito.

-Meus planos de vingança inclui liberta-lás. Estava a procura de alguém que me ajudasse e encontrei você.

-Como vou saber que posso confiar em você, e te ajudar?

-Bom eu te salvei.

-Não você me trouxe para esse lugar.

-Todos tinham ordem pra te sequestrar. Você viria para cá de qualquer forma.

Fico surpresa sem entender, e me sinto como se o conhecesse à muito tempo, como se tivéssemos uma forte ligação.

Tomamos um banho e fomos para cama...

Away From RevengeOnde histórias criam vida. Descubra agora