primeiro dia

10 1 0
                                    

Normalmente quando se volta da escola, as crianças, adolescentes digamos assim, seguem um caminho todos juntos. Eu, diferente das outras crianças, muito estranho resolvi vir por um outro caminho, e no caminho para pegar o ônibus para casa de minha avó que estava doente naquela época. Cheguei no ponto de ônibus e vi um senhor (entre 60 e 70 anos se não me engano) ele estava claramente lendo um livro.
Cheguei jogando a mochila no banco, e ele olhou pra mim cabisbaixo e disse: - meu jovem, é isso que você faz com a mochila que sua mãe tanto trabalhou para comprar para você? (As condições não eram boas em casa)
Eu logo pedi desculpas para ele, falando que não era certo fazer isso mesmo.
Ele olhou e deu uma risada meio canto de rosto e disse: - senta aqui mocinho. (tava com um medo de ser estuprado :').
E começou a me contar sobre a infância dele e sobre os medos das pessoas.
-quando eu tinha mais ou menos sua idade tinha medo de tudo, desde insetos, animais... Interrompendo ele eu disse: - mas você é medroso hein?! Haha... Então ele disse pra mim que é normal para uma criança que perdeu os pais em uma chacina.
Logo eu me arrepiei, já sabia o que era chacina, pois acontecia muito na época. E ele me disse: - enfim, um dia estava brincando com meu cachorro, que eu não tinha medo hehe, quando ele viu algo no meio do mato. Logo eu, que era tão medroso tive que lidar com isso, fui até aquele matagal que tinha no sítio dos meus tios e avistei uma criatura, muito dócil pela aparência, o mais estranho é que eu gostei, mesmo sendo medroso e mesmo sendo uma criatura feia, e grande; assustadoramente grande. Cheguei e disse para ela um oi desconfiado...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Senhor Do BancoOnde histórias criam vida. Descubra agora