Matt finalmente usou sua mini escola para se tornar contador só que dai surgiram vários problemas Matt e seu filho foram almoçar e só voltaram de noite ai quando iam entrar no apartamento ele estava trancado e com suas coisas foras Matt ficou desesperado e pegou seu filho e sai correndo dai comecou a chover eles entraram numa estação de metro mais não tinham onde dormir dai seu filho perguntou onde nos estamos ai seu pai disse estamos em um abrigo ai seu filho dormiu no banco de espera dai seu pai foi a um banheiro que tinha na estação ele pegou todo papel ingienico e cobriu seu filho colocou lhe no colo e começou a chorar mais mesmo assim ele não podia para de estudar porque a prova dele era a manha seguinte dai amnheceu eles dois foram numa creche deixou seu filho lar pegou um ônibus e foi a prova depois da prova o chefe começou a falar quem deveria ir embora e nunca mais voltar mais foram todos embora e só ficou Matt e ele disse matt. Você foi o único que passou em 30 anos parabéns você e o novo contador daqui pode ir o trabalho começa as 5 e meia não se atrase e Matt disse obrigado e saiu correndo chorando e buscou seu filho na creche. E fim.
Depois de alguns anos madd se tornou dono da empresa e se tornou bilionário e sua velha mulher pediu para voltar com ele agora que ele estava muito rico seu filho cresceu e se formou um ótimo contador. Fim
Galera se vcs não gostaram muito desse livro me perdoem lembrando que esse e meu primeiro livro mais se vcs gostarem de um voto a mim que isso vai me ajudar bastante e deixem nos comentários se vcs querem mais um livro meu ta #MAIS UM.
Obrigado a todos que me seguiram que comentaram,e que votaram muito obrigado pela ajuda
E isso que lhe pessoas a vcs. Ate a próxima e fiquem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Historia De Um Fracassado
RandomExistia uma empresa muito grande o nome dessa empresa era ffy e madd trabalhava nela embora a crise que aquele pais tava passando .vários funcionários foram demitidos do seu cargo através de 300 funcionários eram demitidos e apenas 25 eram contratad...