Estrela Cadente 01/05

50 3 3
                                    


por Ariana:Ariana estava segurando uma revista nova que falava sobre Taylor Lautner enquanto assistia televisão, olhou para a revista mais uma para sua coleção.Na Tv chamou sua atenção, Havia muitos gritos de garotas Ao fundo enquanto a reportar tentava fazer o seu trabalho.

-Estamos em frente ao Hotel Fasano, onde esta hospedado uma das estrelas mais quentes dos filmes de HOLLYWOOD. Ele veio promover seu filme e voltará logo amanhã para seu país!

As garotas atrapalhavam Ticiane se explicar.-TAYLOR GOSTOSOOO!! -TAYLOR!!CADÊ VOCÊ VIM AQUI SÓ PRA TE VER!! -TAYLOR!


-TAYLOOOOR!Gritou uma perto do ouvido da reporter que fez a tremer.

Lila riu e sentou-se no sofá. Era sua melhor amiga, irmã adotiva e inseparável.

Ariana Suspirou desejando estar lá.-Porquê você não vai Ariana? Esta tão perto.

Falou entristecida olhando para a revista. -Não quero..

-Há, larga de ser boba. Você é a única fã que eu conheço totalmente fanática e que pensa assim, veja só, não querer conhecer o ídolo porque quer conhece-lo quando for uma cantora famosa,hã. Isso não importa. Na verdade para ninguém, se ele gostar de você vai ser pelo que você é E não porque você é uma famosa.

Ariana descordou.-Ele vai me olhar somente como uma fã qualquer! E eu não quero isto.Lila jogou o olhar para o alto.

-Você esta cada dia mais pirada.

Rodou o dedo.Ariana riu jogando a revista nela.Lila zuou. -Vai.. vai rasgar. Oh.

Ariana pegou a revista do chão preocupando-se.

Ela pensava na vida dela, de como nunca fez sentido viver do jeito que vivia. Sentia que necessitava de mais, este "mais" era uma pessoa que estava poucos km dali.

Ariana Foi até a sacada da sala de estar respirando fundo, lembrando como ela era agradecida pelos seus pais adotivos apoiarem sua vontade de cantar. Mais sentia que precisava ser reconhecida por milhões de pessoas e seu objetivo era o único, conhecer Taylor Lautner depois de se tornar uma cantora muito famosa. Caso contrário, nem passava a possibilidade de conhece-lo. Ela se sentia cada vez mais incompreendida. Porque todos julgavam e nunca entendiam.

Lila foi até a Varanda e mexeu nos cabelos de Ariana enquanto estava em silêncio olhando para o céu. Retirou a presilha deixando os cabelos dela soltos e sorriu.

-Amiga.. se é isto que você quer, pode ter certeza, um dia você conseguirá.. eu sinto sua energia positiva de longe..

Ariana sorriu satisfeita pelo apoio, mesmo sendo algo distante e a abraçou. Ariana e Lila se conheceram desde pequenas e foram adotadas de um orfanato tornando-as irmãs, seus pais adotivos trabalhavam viajando e quase não tinham tempo para elas.

-Ariana.. vou entrar, estou morrendo de sono..

-Esta bem.. boa noite.

Lila se retirou deixando Ariana refletindo nos seus objetivos e escolhas.

Ariana fechou os olhos lentamente abraçando a revista. Ao abrir os olhos avistou no céu uma estrela cadente e esboçou um sorriso.Der repente sentiu um vento e rapidamente parou uma luz clara em sua frente e uma pequena bola de luz se formou.

Ficou paralisada olhando aquela pequena bola de luz, tentando descobrir oque era realmente.

Pulou de susto ao ouvir uma voz delicada vindo daquela pequena bola de Luz.

ESTRELA CADENTEWhere stories live. Discover now