Harry. Oh
Acordei Com a claridade do sol batendo em meu rosto o que me fez abri os olhos lentamente pela claridade.
Me levantei e fui tomar banho e fazer minhas coisas '_'
Depois que me vestir fui pra cozinha comer algo olhei na geladeira e percebi que nada avia lá
Então decidir ir a uma lanchonete.Saí andando pela rua até a café teria
Quando cheguei lá veio a mim 3 garotas uma chorando a outra assustada e a outra quase tendo um infarto kkkGarota ataque- Voc... ê e... Harry.. Styles (/*o*)/
Eu- o próprio 😄
Garota - ai Meu curassão 😢 me dá um autógrafo só sua fã.
Eu- claro
Falei Com as 3 a que estava chorando quase desmaia kkk admito eu me assusto as vezes Com elas.
Uma mulher veio me atender e eu fiz meu pedido.
Quando eu ia saindo estava andando na rua quando vejo uma garota gritando.Garota- Socorro- ela corria e quando vi atrás dela vários paparazzi e pessoas.
Sinto alguma coisa esbarra em mim e quando vejo é ela, Ela me olhava assustada e me puxou pra um beco eu ia falar alguma coisa mas ela tampou minha boca, quando os p aparazzis foram embora ela me soltou e olhou para os lados e saiu correndo de novo nem deixando eu falar alguma coisa.
Cheguei em casa com a que la garota na cabeça, Ela não sai da minha cabeça, qual será o nome dela? Se tinha aparazzis correndo atrás dela provavelmente ela é famosa, mas eu nunca vi ela na minha vida.
Fiquei assistindo TV até sentir meu celular vibrar olho na tela vejo que era Louis mandando mensagem.
Louis:
Iai Harry, tudo bem?
Hoje as 07:00 o Simon quer falar com a gente.Harry:
Oi Louis, eu to bem e você?
Ok eu vou me aprontar.Louis:
Eu to bem.
Ok cara.Solto meu celular e vou me vestir quando ia desligar a TV vejo uma notícia
Hoje Laura Denski foi vista no shopping fazendo compras, o que fez os fãs irem a loucura kk se formou uma multidão e ela começou a correr para fora do shopping até os fãs a perderem de vista.
Então o nome dela é Laura? Hum... Ela é lindo não posso negar
Fui no meu celular no Google pesquisa e procurei"Laura Denski"
Apareceu que ela é uma cantora '-' juro que nunca vi, e que tbm ela é coreógrafa de dança.
Fui tomar meu banho e me vestir pois já era 06:30
Quando me vestir fui para meu carro e fui em direção ao estúdio onde toda as vezes.
CONTINUA...----------------------------☆. ♡. ☆--------------------
OIE MEUS AMORES DO MEU CURASSÃO KKK ESPERO QUE GOSTEM DA MINHA FIC 😄 POR FAVOR SE VOCÊS TIVEREM SUGESTÕES OU ALGUMA CRITICA CONSTRUTICA PRA FAZER PODE DEIXAR AI NOS COMENTÁRIOS POIS EU IREI LER E RESPONDER TODOS 😍😘 AMOR VCS...