Nota

82 6 0
                                    


COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A HISTÓRIA :
Os personagens são verdadeiros, mas a aparência física e alguns nomes foram mudados.
Nunca julguem alguém sem conhecer. Bianca é só uma cópia de alguém que poderia ter feito as coisas, (situações, problemas e etc.) melhores. Peço que não julguem ela, nem qualquer um dos personagens. Todos eles são reais de mais para passarem do ponto e extrapolarem, até são humanos de mais pra algumas dessas situações serem reais. Esse livro pode ser considerado um lugar onde eu queira misturar duas coisas : minhas ideias e a minha paixão pela escrita. Um ponto ponto de distração, um ponto onde eu queira um mundo perfeito (ou quase isso), ele faz parte da vida de muitas pessoas que viveram comigo, e as que viveram e em algum momento não me entenderam. Aqui é o local certo para vocês me entenderem e entenderem como eu entendo vocês.
Espero que todos vocês aproveitem a história e tirem o que for dela.
Aos que estão chegando agora, aproveitem como quiserem, opiniões e críticas são super bem-vindas.
Tenham uma ótima leitura e uma boa visita as minhas lembranças, pois acredito que a melhor parte de ser escritora é colocar no papel todo sentimento e toda loucura que o mundo ainda insiste em julgar !

Próxima EscalaOnde histórias criam vida. Descubra agora