I

46 3 0
                                    

"Minha vida parece perfeita, A Hibrida Alfa, Rainha dos sobrenaturais, eu tenho poder, sou rica, a minha alcateia é a mais poderosa... Mas eu quero paz durante um tempo por isso me mudei para California. Eu cheguei a pensar que eu ia ficar em paz mas me enganei."-Lea McGylon

Eu pego minha bolsa e saiu da minha casa. Chegando em frente ao colégio, eu sinto varios cheiros. Um beta, um omega, uma banshee, uma kitsune, uma coiote e um alfa genuino. Um Alfa Genuino? Interessante. Todos esses cheiros vem de um grupo que contem três garotas, banshee, coiote e kitsune, e de três garotos, o alfa, o beta e um humano.

Todos os alunos me olham quando passo no corredor, não eu totalmente, meus cabelos. Mas as pessoas não sabem que esse é minha verdadeira cor de cabelo, cinza, platinado, como você quizer. Nada de costume, eu sei. Eu vou até o meu novo armario e coloco o codigo, coloco todos os meus livros e fico so com aqueles que preciso.

-Oi!, fala uma loiracom batom vermelho. A banshee do Genuino.

-Oque você quer?, não estou afim de socialisar com essa banshee.

-Eu sou Emma. Você é nova aqui?, fala a banshee, ela não entende que eu não quero falar com ela? Garota burra.

-Sim.

-Você quer que..., fecho meu armario com força, ela pula de susto, sorrio.

-Olha Emma, eu não quero sua ajuda e nem de ninguém. Entendido?, falo.

-Mas tu...

-"Mas eu" nada. Então, você vai gentilmente sair do meu caminho por que eu tenho aula.

Ela abri a boca, chocada, e eu saiu andando para o vestiario feminino. Tiro minhas roupas e coloco um short e uma blusa solta. Coloco meus tênis e prendo o meu cabelo. Saiu do vestiario e vou para o campo. Fico alguns minutos esperando e depois a classe chega. Segundos depois o professor chega gritando.

-Hoje temos uma novata entre nos. Levanta essa bunda e vem aqui garota., rosno,me levanto e todos olham para mim.

-Você é...

-Lea McGylon.

-Desce dessa arquibancada menina!, grita, não gostei nada disso.

Mesmo não gostando que gritem comigo, desco e vou para o campo.

-Grayson! Aqui agora!

Um garoto, o Alfa Genuino, desce das arquibancadas. Ele sorri e tenta me comprimentar mas reviro os olhos e não dou caso.

-Ouh! Otimo começo! Vocês vão dar a volta do campo!

Nos começamos a correr e Grayson fica na minha frente mas logo eu tomo a liderança. Assim que o altrapasso, eu posso sentir seu olhar surpreso em me ver. Ele acelera e quando eu olho para tras, ele abaixa a cabeça e quando a levanta, posso ver seus olhos vermelhos brilhantes. O Alfa Genuino tem que utilisar toda sua força pelo visto. Eu acelero o passo e lidero a corrida de muitos passos. Eu termino a corrida um pouco antes do senhor Alfa Genuino, Grayson. Grayson estava ofegante e cansado, o alfa teve que usar seu poder, e eu nem usei nada.

Todos estão surpresos. Até o professor.

-Wooow! Como você fez para ganhar Terry? Ele é o capitão e corredor mais rapido do colégio!, falou surpreso.

-Parece que não é mais, sorrio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MajestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora