Espero que gostem dessa história, desculpa por alguns erros ortográfico e espero que reconheçam o meu trabalho. Obrigado e Aproveitem!
__________❤__________
Lá estava eu, escondendo no meio das folhas junto com meu amigo Douglas fugindo da "polícia" que nós perseguia. Adoro a brincadeira de polícia e ladrão sempre escolhe ser o ladrão, eu adoro.
Acanhado fiquei com uma baixa respiração para não ser notado, faço o sinal de caminha com os meus dedos para Douglas dizendo que o caminho esta livre. Descemos a ladeira de terra e entramos em uma casa abandonada.Nós nos escondemos e ouvimos passos de pessoas se aproximando, era os policiais atrás da gente, olhei pela janela quebrada e vê que eles estavam indo embora quando me virei vejo que Douglas ia pesar em uma madeira velha que iria se quebra, rapidamente segurei em seu braço com uma mão, ele me olhava assustado.
Sai de perto dele e fui ver se o caminho estava livre, coloquei a cabeça para fora e vê que um deles estava se aproximando, assustado entro na casa mas caindo no chão junto com Douglas que estava atrás de mim, fico em cima envergonhado.
- você ta me estranhado João. - saio de cima dele.
- que isso, você que estava atrás de mim!
- pensei que eles já tinham ido embora.
- não, mas da próxima vez você pergunta antes.
Quando me levanto sinto minha pele vermelha e quente, não entende o por que, mas interpretei como o calor da batalha. No final do dia nós ganhamos e fomos comemorar com um pastel em uma lanchonete do bairro, conversamos muito e rimos bastante naquele dia.
No dia seguinte
Era o meu primeiro dia de aula eu estava ansioso por hoje quero ir atrás de novas amizades, então logo pulo da cama e me visto, tomei meu café da manhã e me dirigir imediatamente para escola. Chegando no colégio fui a procurar da minha nova sala de aula e logo a encontrei, era a última do corredor a esquerda, 4 ano, quando entro logo avisto uma cadeira no fundão jogo a bolsa na mesa e me sento, e naquele momento eu não sabia o porque mas tinha algo que estava chamado minha atenção e me obrigando a vira o rosto, curioso me virei e avistei meu colega de classe. Ele se virou e olhou pra mim, me bateu uma vergonha de repente fazendo eu desviar o olhar e passar a olha pra uma menina a sua frente. Na quele momento me perguntei.
O que ta acontecendo? Ele me causou vergonha? Ele é apenas um garoto igual a cem mil outros garotos.
Mesmo com o que havia acontecido ainda passei a olhar pra ele, mas disfarçadamente. Quando aula havia acabado e os únicos na sala era eu e o Lucas, sai apresado da sala quando sem querer eu havia esbarrado na branco dele derrubando seu material escolar.
- desculpa, sou um desastrado, deixa que eu pego. - nos abaixamos e por um deslize toquei em sua mão. Me veio um frio na espinha.
Nos olhamos por alguns segundos e eu interrompo o momento me levanto e entregando os lápis em sua mão macia, e novamente sento aquele frio e imediatamente vou embora, sem dá uma palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liberdade Na Vida Na Arte (Romance Gay)
RomanceUm conto fala sobre a vida de vários homosexuais sobre sofrimento e suas superações nos dias de hoje. Conforme a Lei 9.610/98 (artigo 29): É proibida a reprodução total e parcial ou divulgação comercial sem a autorização prévia e expressa do autor...