Dei por mim, a olhar para ele mais uma vez. Aqueles piercings todos, todo aquele machismo, aquela brutalidade que ele demonstrava, era bastante excitante. Ele tinha várias tatuagens visíveis. Algumas delas, que eu não conseguia perceber nem que estivesse com uma lupa, bem perto, e outras que se percebiam à distância. O seu corpo era pequeno, nada comparado ao meu, bastante alto. As suas coxas eram grossas, e o seu rabo era uma das maiores beldades que que eu alguma vez vira. Falando do seu tronco, era proporcionalmente pequeno ao resto do seu corpo. Apesar de todas aquelas tatuagens e piercings, espalhados pela cara e pelo corpo, ele tinha uma face angelical. Uns finos lábios, em perfeita sintonia com o seu nariz. Uns olhos azuis e uma testa que não era comprida nem curta. Tudo o que ele tinha, parecia encaixar na perfeição. O seu cabelo, todo descoordenado, só lhe dava um ar mais sensual. Eu só me apercebi de que estava a olhar para ele há demasiado tempo, quando o toque da campainha, interrompeu os meus pensamentos, que já caminhavam para algo mais perverso. Levantei-me então, como se estivesse a ter apenas um almoço normal, retirei o horário que se encontrava dentro da minha carteira, e reparei que iria ter Biologia. Após coloca-lo novamente no seu sitio, peguei nos meus pertences e fiz o meu caminho até à sala. Toda esta se encontrava cheia, papéis voavam pela mesma e era neste momento que eu me questiono mesmo onde é que tinham a cabeça com esta idade a fazer isto.
O tempo parecia nunca mais passar assim como o meu melhor amigo não acelarava o passo. Há dois anos que nós estamos cá na escola, quando ambos decidimos que queríamos seguir a universidade. Eu já tenho duas cadeiras completas mas o meu melhor amigo, Ethan, tem 3. Eu sempre o achei mais inteligente que eu, com mais métodos de estudo e claro com mais paciência que eu para os estudos. Acho que o moreno sempre teve mais sucesso que eu em tudo, tanto como nos rapazes e nas raparigas, ele sempre foi um pinga-amor nessas coisas. Também não me admira nada, ele é bonito. Razoável, vá.
"Então?" A minha atenção foi virada para a porta podendo então visualizar Ethan. Ele usava a típica t-shirt, calças pretas e casaco de cabedal. Todas as atenções eram vidradas nele quando passava, todas as pessoas perdiam um segundo para olhar para Ethan.
"Então, as férias?" Estendi a minha mão em forma normal de cumprimento, e com alguma força apertei a mão dele rindo-me ligeiramente da cara de dor que ele apresentava quando eu o realizava.
"Fui ter com a minha família, tive com o meu namorado." Os meus olhos, logo imediatamente foram dirigidos a ele arregalando-os com a surpresa. NAMORADO? O Ethan era muito querido e assim mas jamais teria um namorado, isto na minha mente claro. Demorei uns tempos a racicionar fechando a minha boca antes aberta.
"Namorado? Meu, namorado!" O meu punho colidiu com o ombro do moreno enquanto ambos soltavamos diversas gargalhadas. "Desde quando é que tu namoras?"
"Aproximadamente desde Junho." Ele encolheu os ombros e eu igualmente o fiz.
Todos dirigiram o olhar para porta ao se ouvir um grande estrondo. Eram os amigos dele. Oh, peço desculpa referi mal. É só o William Tomlinson a entrar na sala com todos os seus amigos bonitos (ele também o era) o rapaz que ando a perseguir por duas semanas, pouca coisa. Sinto-me em obrigação de apresentar os amigos do rapaz de olhos azuis. Adrian é o nome do mais bonitinho a seguir ao conhecido Will, ele é alto tem os olhos de um verde mais claro que o meu pelo menos, é o que o Ethan diz. Tem uns caracóis muito bonitos, loiros. Os outros dois são ambos morenos também altos e um deles tem os olhos bastante azuis e bonitos, é o George e o outro é o Adam. Em relação ao rapaz que ando a vigiar, os amigos deles são todos uns porreiros e não se metem com ninguém (assim como ele) algo que aprecio bastante.
Decidi então retirar o telemóvel do bolso e colocá-lo de uma forma escondida, para que a professora não me apanhasse se bem que isso seria algo quase ou mesmo impossível. Fiz um scroll para baixo percorrendo todos os nomes que lá estavam e nenhum me interessava. Até que, finalmente encontrei a minha vítima. Podem chama-lo o que quiserem mas eu tenho que manter a minha vista em quem estou interessado, não é? E foi aí que mais uma vez abri o perfil dele e comecei a ver todos os medos que ele postava, todas as suas pequenas inseguranças partilhadas com os seus seguidores. William Tomlinson, prepara-te.
YOU ARE READING
million // larry
FanfictionEle é baixo, mas eu adoro a sua estrutura. Tem uns olhos lindos azuis profundos e uns lábios de prender a respiração. Ele odeia lasanha, e adora quando eu lhe levo ao Mc Donalds. Eu adoro agarrar os dedos dele e encarar todas as suas tatuagens por m...