A distância

19 3 5
                                    

Uma jovem de 15 anos chamada Vitória sonha com um grande amor mais ainda não o conheceu .
Vitória conhece uma pessoa na Internet chamado Beto de 17 anos dois começam a se conhecer e assim começam um relacionamento a distância com um sonho de se conhecerem e formar um lindo casal..pra eles a distância não significa nada o que vale é o amor dos dois. Mesmo a saudade batendo ♡ tem o sonho de ficarem juntos

Espero que vocês gostem meus amores ainda vou terminar a história rsrs só um resumo

Em uma linda  manhã de verão (vitória )se arruma,toma seu café e vai pra escola está cursando o 2 ano do ensino médio .
Vitória:bom dia miga.
Bia:bom dia vivi como você tá?
Vitória :Bem graças a Deus  .xiii vamos entrar o professor chegou.
Bia :kkkk eita nem percebi bora
Vitória chega em casa depois de um dia cansativo toma um banho almoça, e vai mexer no Facebook ,após alguns minutos olhando as fotos curtindo e tudo mais
Recebe uma notificação de um menino (beto)ela aceita e diz.
Vitória :nossa que lindo . logo se encanta com o rapaz e fica anciosa para que ele mande uma mensagem.
No dia seguinte conta para sua melhor amiga bia.
Bia :nossa amiga e tão lindo assim?
Vitória :eee lindo muito mesmo mais pena que não mandou nenhuma mensagem pra mim adoraria saber mais dele.
Vitória chega em casa nem tira a mochila das costas e vai e entra no Facebook. Quando de repente chega uma mensagem
(Beto )Oi tudo bem?
Vitória : Oi tô bem e vc? 
Ele e ela começam a conversa e se conhecer saber onde mora e etc  .

Só tinha um problema que separa um pouco eles a distância mais mesmo assim eles não ligavam adoravam conversar todos os dias e horas
Um dia beto pergunta a vitória se ela queria namora com ele e ela diz
Vitória :claro que sim vc significa muito pra mim e a distância não é nd comparado ao que sentimos
Os dois começam a namorar a distância 
Mais tinha uma menina que era louca por ele onde ele estudava  (fabiana )ela sabia da existência de vitória e sempre ficava dando em cima dele mais ele não dava atenção
Um dia ela chegou pra ele perguntou :
Ei como é que vc consegui namora uma pessoa que tá tão distante?
(Beto )eu namoro com essa pessoa pq a amo e um dia eu tenho certeza que vou estar ao seu lado e fazê lá feliz a distância não é nd pra nenhum de nois dois.
(Fabiana)fica injuriada e diz.
Vc não sabe o que tá perdendo!
Ele sai e deixa ela furiosa.
Ao conversa com vitória sobre isso vitória diz :
As vezes sinto medo de perder vc por causa dessa distância.
(Beto )meu amor distância não é nada pra mim o que vale é o que sinto por você não fica assim.
No dia seguinte na escola vitória fica triste ao pensar em tudo que conversou com seu namorado beto. E sua amiga chega (bia )não fica assim amiga ele com certeza gosta muito de vc perde esse medo de perde-lo .
Vitória chega em casa e fala com sua mãe  (Sandra)sobre seu relacionamento com Beto e ela apóia a filha ♡.
Mais seu pai fica meio que contra e fica sem entender porque ela poderia namorar uma pessoa da escola dela e tal mas escolheu Beto que está tão longe dela.
Vitória:pai eu o amo tenho certeza que ele também .
Seu(Pedro)o pai dela responde
Tudo bem só não se arrependa depois até pq vc não sabe o que ele anda fazendo .
Vitória vai para o seu quarto e começa a  chorar e sua mãe,a consola.
Fabiana entra pela janela do quarto de bato e o surpreende na hora em que ele chega da escola ele fica injuriado pela situação e a espuça de lá ,ela antes de sair tenta beijalo a força e ele vira o rosto. E tira ela
À noite conversando com o seu amor  (vitória )marca de se encontrarem e vitória fica super feliz.
No dia seguinte.
Um amigo de beto o chama para ver uma atividade pendente ele vai lá e por descuido deixa seu celular em cima da mesa e fabiana ver e aproveita.
Fabiana:hora hora o celular do beto  hum ótimo vou enfernizar essa menina agora ..
Fabiana manda uma mensagem dizendo pra vitória que beto era só dela e que ele não gostava dela que tudo que ele falava era mentira e que vitória era burra de acreditar em beto depois imediatamente apaga as mensagens para beto não ver.
Vitória:como eu sou idiota e começa a acreditar no que seu pai Pedro tinha dito.
Vitória:pai mi perdoa
Pedro : o que foi folha?
Vitória não diz mais nada e abraça seu pai e começa a chora .
À noite bato manda uma mensagem para vitória.
(Beto)boa noite amor!
Vitória ver o celular tocar mais não liga mesmo sabendo que é beto pensando que ele a enganou com outra .
Passado os dias sem notícias de vitória beto se desespera pensando que pudesse ter acontecido alguma coisa e arruma uma passagem com seu melhor amigo  (Diego)e vai até lá.
Vitória sentada no sofá triste assistindo tv com sua mãe a campainha toca e ela abre e se depara com o amor da sua vida.
Vitória:o que vc qr aqui?
Beto sem entender pq de tanto desprezo diz.
Beto:meu amor quanto tempo sem ver vc vc e tão linda senti sua falta  .
Vitória feliz por conhecer o seu grande amor mais magoada por tudo que aconteceu e diz :
Vitória:meu amor vc fala pra sua adorada fabiana não pra mim seu mentiroso eu te odeio.
Beto:amor eu não tô entendendo nada.
Vitória fecha a porta na cara de beto e corre para o seu quarto e começa a chorar.
Beto se mágoa muito com a atitude de vitória e volta pra sua cidade novamente em lágrimas.
A mãe de vitória escuta sua filha chora e vai até ela.
Filha o que aconteceu?
Vitória:ele mi enganou mãe. Ele não presta nunca mi amou .
Sandra:ooo filha vem cá
A mãe a abraça e diz que vai ficar tudo bem.
Depois de semanas tentando uma volta com vitória e não dando certo Beto decide dar uma chance a Fabiana os dois começam a namorar . Fabiana é  claro  faz de  tudo pra jogar isso na cara de Vitória há  todo momento.
Em um momento em que Bia navegava pela Internet,  mais precisamente no Facebook, ela vê o status de Beto mudando para Relacionamento Sério com nada mais nada menos que Fabiana de Oliveira B. Bia nem lê  direito e já vai correndo pra casa de Vitória. Chegando lá ela encontra a amiga num estado deplorável, infelizmente  Bia chegou tarde pra lhe contar a notícia, pois no exato momento que Bia ia entrando em seu quarto vitória  já havia visto o status. Bia diz:
Amiga então você  já sabe.
Vitória: infelizmente.
Bia: Talvez fosse melhor assim.
Vitória: o que mais me mágoa é  que ele nem sequer veio falar na minha cara que já estava gostando dela e ficou me enganando todo esse tempo.
Bia: Amiga esquece ele, com certeza ele estava te enrolando mesmo, enquanto vocês namoravam.
Após  alguns meses, o  pai de Beto recebe uma proposta de emprego, coincidentemente,  na mesmo cidade de Vitória. Tendo que deixar sua casa  e antes mesmo de vim embora encontra fabiana aos beijos com um rapaz e os dois começam a discutir.
Fabiana:eu posso te explicar foi um entendido beto
Beto :vc não vale nada nunca deveria ter namorado ou sequer ter te dado bola vc me enganou da pior maneira
Fabiana:ae muito bem já que não tem mais jeito eu vou te falar pq aquela estúpida da vitória não te quis mais
Beto:o que vc fez?
Fabiana conta toda a história já que se sentia desprezada e arrependida do que tinha feito e pede perdão mais beto vai embora e resolvi procurar o amor da sua vida e explicar tudo o que os separou.
Beto chega a cidade onde vitória e a procura
De tanto a procura um dia por conscidência os dois se esbarram no parque que fica próximo a escola de vitória.
Ela fica surpresa por velo e com muita raiva por ele ter mentido sobre fabiana.
Beto:vc precisa me escuta por favor
ela mesmo magoada por tudo que aconteceu decide dar uma chance pra ele se explica.
Beto conta tudo que aconteceu sobre a mentira de fabiana pra separa os dois e ela perde perdão a ele por ter duvidado de sua palavra.
Beto:eu te amo amor
Vitória:eu também te amo vamos esquecer tudo que aconteceu e começar de novo.
Os dois se formam se casam e vivem felizes depois de muito sofrimento.

O que eu tenho pra falar pra vocês meus queridos leitores e que mesmo com distância e com muita dificuldade não desista nunca do amor da sua vida seja persiste lute até o fim um bj pra todos e obrigado pela atenção ♡♡♡♡

Fim! !!

A Distância ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora