Ariana Grande P.O.V
-Que droga! - dei um berro.
-Você não pode fazer nada Ariana. Nós vamos nos mudar e não tem nada que você possa fazer! - disse minha mãe séria.
-Eu... - soltei um soluço. - EU TE ODEIO! - dei outro berro e sai correndo em direção ao meu quarto.
Mais que merda! Eu odeio essa família. A minha infância foi a mais feliz que se possa imaginar. Mais depois quando "virei mocinha" fodeu tudo. Meu pai, um cara que só liga pro trabalho dele, minha mãe diz que só quer me proteger, mais quer saber? Ela só estraga tudo! E depois daquele acidente de carro em que meu irmão Frankie morreu e eu fiquei a beira de perder uma das pernas, tudo piorou. No Frankie eu tinha meu consolo, quando eu estava triste ele me alegrava, quando estava com dor, ele fazia eu me sentir bem melhor, sempre foi assim, o único que se importava comigo.
Eu fiquei sem chão. Meus pais tinham perdido toda a razão. Até que me lembrei.* Mensagem On *
Ari: Alexa?
Lexie: Vish... Alexa? Oque aconteceu?
Ari: Meus pais!
Lexie: Ai meu Deus que menina mais dramática... DA PRA FALAR LOGO?!
Ari: Meu pai veio com a ideia que temos que nos mudar, que aqui as coisas vão ficar mais difíceis e tals, eu não entendi direito, mais a questão é: Eu não posso partir da Califórnia Lexie, eu tenho vc, a Janette e... Tenho o Jason...
Lexie: Meu Deus Ari 😱 Não pode ser verdade, você é minha melhor amiga, eu tenho a Janette mais não vai ser a mesma coisa sem vc amiga! Vc tem que tentar mudar as coisas!
Ari: Eu já tentei, já berrei, já chorei, já fiz tudo possível imaginável mais nada! Eu falei de vcs duas pra ele mais eles vieram com a desculpa que vcs vão poder vir me visitar e que eu tbm vou fazer novas amizades...😒
Lexie: E o Jason?? Digo, ele vai ficar triste né ...
Ari: Eu não sei, vc sabe como a nossa relação está, eu dou carinho, dou amor pra ele, enquanto ele só me da patadas...
Lexie: Eu sei de uma coisa mais preciso te contar pessoalmente.
Ari: Oque ta acontecendo Alexa?
Lexie: Na pracinha daqui uma hora?
Ari:Me espere lá, mais não tenha certeza de que eu vou ir, vai que minha fuga não da certo...
Lexie: Okay.* Mensagem Off *
Vesti uma blusa de manga longa, uma calça jeans e meu all star. Peguei uma bolsa, coloquei meu celular e moedas. Estava pronta. Tranquei a porta e pulei a janela. Olhei pros dois lados para ter certeza que não tinha ninguém, fui devagar até o portão e abri o mesmo. Assim que cheguei ao lado de fora corri até a pracinha, que era na próxima quadra. Chegando lá, fui em direção do banquinho em que Lexie estava.
-Vamos parar de suspense e contar logo o que está acontecendo? -disse me sentando.
-Oi pra você também Ariana. -Ela estava nervosa. Eu conhecia ela desde o infantil.
-Oi amiguinha, tudo bem? Vai me contar que porra ta acontecendo? Obrigado também te amo. -revirei os olhos.
-É o seguinte Ari. O Jason não é quem você acha que é. Ele te trai com todas, na verdade, só está com você pra te usar como prêmio pros amiguinhos dele, já que você é uma das meninas mais bonitas da escola. Ari, ele chegou no ponto de me tentar me estuprar já que eu me negava a me deitar com ele. -disse ela fitando o chão.
A minha única reação foi levar minhas mãos em direção a boca. Apenas. O que eu poderia fazer? A Lexie acabou de me dizer algo que no fundo eu sempre soube. Por isso que ele me tratava mal, ele só queria saber de mim quando estava perto do grupinho dele. Como eu sou burra! E o pior é que eu o amo.-C-como ele pode t-ter feito isso comigo?! -disse já soluçando.
-Eu sinto muito Ari... -disse Lexie me abraçando. - Eu vou sentir sua falta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Long As You Love Me
Fanfiction"As long as you love me We could be starving We could be homeless We could be broke"...