☁ Capítulo 2 ☁

35 1 0
                                    


Ariana Grande P.O.V

Oh meu Deus, como eu fui tola, passei anos na minha vida dando carinho e amor para um ser que não presta, que me traía com qualquer uma e ainda tinha coragem de me bater. Doeu tanto tudo isso, veio como toneladas de tijolos nas minhas costas.
Quando eu achava que as coisas iam piorar, o sinal toca, estragando os planos do Jason.

-Isso que é sorte hein Ariana Grande. -disse ele e simplismente saiu dali.

-O que aconteceu Ari? Você está bem? -perguntou Lexie.

-Sim... Na verdade não... -não tinha certeza se devia contar, talvez, se contasse, ele viesse atrás de mim.

-Vamos nos sentar, daí você me conta tudo, tim tim por tim tim. -disse ela me levando dali. Bebemos um copo dágua e nos sentamos.

-Se eu te contar, fica entre nos, não sei oque ele é capaz de fazer se descobrir que alguém já sabe, se bem que ele me conhece, já deve desconfiar que eu vou te contar, mais mesmo assim. -pedi a ela.

-Tudo bem, conta logo, agora fiquei mais preocupada ainda. -foi a vez dela pedir.

-Ele me ameaçou com um canivete, eu o desafiei, ele deu um soco na minha barriga, mais fui salva pelo gongo, mais conhecido como Sinal. -tentei ser clara. Por alguns segundos ela ficou sem palavras, assustada e preocupada.

-Esse... Esse monstro! -ela gritou, e todos olharam para nós.

-Tenta disfarçar burra! -cochichei para ela, que bufou.

-Esse demônio faz oque quer com você, te bate, e você ainda o defende Ariana? Todo mundo tem que saber oque o Jason fez! -disse ela agora um pouco mais baixo.

-Eu também não me entendo. -respirei fundo. -Eu sei o vagabundo que ele é. Ele quase me matou Alexa. Mais no fundo eu contínuo o amando. -algumas lágrimas caíram. -Eu mesma não me entendo, eu sou muito confusa, nunca sei oque quero, e quando sei, nada da certo. Eu pareço ser uma menina alegre, mais eu sou o ser humano mais infeliz do planeta. Eu só queria sumir... -até que me lembrei. -Agora entendo que essa mudança para NY só vai me fazer bem. -olhei para Lexie e seus olhos estavam vermelhos. Cara, como eu ia sentir saudades dessa garota.

-Você é minha melhor amiga, não gosto de te ver assim. -disse ela

-Eu vou ficar melhor. Prometo. -disse e peguei sua mão. Pensei no dia em que nos conhecemos, lá no jardim de infância, pensei em nossas artes, fugas, loucuras, felicidades e tristezas. Até que tive uma ideia. Limpei as lágrimas e comecei.

-Que tal se eu ligasse agorinha pra minha mãe, e perguntasse pra ela se você pode passar a tarde lá em casa? -perguntei tentando me animar.

-É uma boa ideia! -disse ela quase pulando de alegria. Essa sim amava minha casa.
Me levantei e fui em um cantinho ligar para a Dona Joan, enquanto Lexie continuava sentada me olhando anciosa.

* Ligação On *

-Alô? Mãe?

-Ariana?! Quantas vezes eu já te disse que o único turno da escola em que você pode me ligar ou enviar mensagem é a saída?! O que foi agora menina?

-Mais é importante mãe. A Lexie pode passar a tarde lá em casa? -Lexie fez sinal de positivo com a mão, na intenção de me perguntar se tinha dado certo, e minha resposta foi um biquinho, que queria dizer que não sabia ainda.

-É isso filha? Também já te disse que a Lexie é de casa, não precisa pedir isso. É claro que sim. Agora, é só isso?

-Sim! Obrigado mamãe te amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Long As You Love MeOnde histórias criam vida. Descubra agora