Dias depois...
-Liz, tenho que ir até o palácio, o rei quer conversar comigo! Diz Meliodas colocando um casaco.
-Está bem, vou ali comprar algumas coisas para fazer o almoço! Diz Liz toda alegre..
Então Meliodas sai, Liz vai atrás junto até que os dois se separam..
Mais tarde, Meliodas retorna e Liz já terminando o almoço pergunta:
-E então, o que o rei queria?
-Há nada não, bombeira..
-Fala então..
-Ele me pediu pra ser o capitão de uma nova equipe de cavaleiros sagrados..
-Sim.. Vou depois de amanhã .. Vou ter que procurar alguns novos cavaleiros..
-E seu batalhão?
-Ué, vão ficar com você!
-Como assim Meliodas!!!
-Sim, eles gostam de você, e te respeitão, e você ainda tem esses par de seios! Diz Meliodas apalpando
-Para de graça, capitão!!! Tirando as mãos dele
-Eu não estou brincando.. Agora vamos comer!!
Mas tarde já no castelo, Meliodas fala para todos,que Liz é a nova capitã deles.
Não demora muito para todos gritarem o nome de Liz, e começarem a festejar.. No dia seguinte Liz acorda bem cedo e vai até o ferreiro:
-Liz, você aqui veio pedir alguma coisa?
-Sim, Saruman, eu vim pedir pra você fazer uma espada especial pro Meliodas..
-Aé!! Pode deixar.. Faço uma pra ele.. Mas nunca o vi usar armas?
-É, ele não é de usar.. Mas já que vai sair pra uma viagem.. Ele vai ter que precisar..
-É verdade, eu fiquei sabendo.. Ele montará uma nova equipe não é..
-Sim..
-Tudo bem passa aqui mais tarde e já vai estar pronta!
Então Liz retorna até sua casa...
Mas tarde,antes do treinamento acabar Liz vai até o ferreiro e pega a espada de Meliodas,e volta correndo até o castelo!!
Chegando lá, Liz chama o Meliodas, até um canto :
-Está me levando aonde Liz, vai fazer algo comigo?. Diz Meliodas com cara de safado..
-Não, vim entregar um presente..
-Presente?
-Quero que você use, está espada na sua viagem!!
-Para que?
-Para você se defender!!
-Não preciso de espadas pra me defender, guarde isso, eu não vou precisar dela, não irei matar ninguém..
-Mas..
-Guarde.. Diz Meliodas dando as costas para LizE
ntão Liz, vai até o castelo, e deixa a espada com um velho cavaleiro sagrado, que o guarda e diz :
-Não se preocupe minha filha, quando Meliodas precisar dessa espada, eu a entregarei..
Após aquilo Meliodas parte para sua viagem, enquanto isso Liz e seu batalhão treina dia após dia, e então depois de longos dois meses, Meliodas retorna, e com uma armadura engraçada ele vai visitar seus antigos amigos. Que ao o verem entram na gargalhada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meliodas & Liz
RomanceEstá é uma história sobre Meliodas e Liz,contando como se conheceram,relacionamento e o fim dos dois! Obs: Está história é uma mistura de fanfic,com partes contadas no próprio anime Nanatsu no taizai, sobre o casal.