São Paulo,00:00
Não consigo dormir. Hoje o dia foi estranho. Christopher tava muito amoroso comigo. Levanto e vou até a cozinha. Pego um copo de água,passo na sala,tiro meu cell do carregador e volto pro meu quarto. Ligo meu celular e chega um monte de mensagens de um grupo que me adicionaram. Aff's! Grupo novo! Ninguém merece! Desligou e volto a dormir,bateu soninho.
Acordo oito e meia, to de férias já, GRAÇAS A DEUS KKKK. Saio do quarto e vou tomar um banho. Depois de uns 30 minutos saio do banho,coloco uma calça preta,um coturno preto,uma blusa preta, faço chapinha e vou pra cozinha.
-Bom dia família -grito animada
-Bom dia Roxy-fala meu pai,ele é alto,branco,olhos verdes e bem severo.
-Bom dia filha-diz minha mãe, dona Rafaela,ela é baixinha,tem os olhos pretos e o cabelo castanho,ela é severa, acho que mais do que meu pai.
-Roxy,você já pensou em mudar a cor do cabelo e usar roupas normais?-pergunta meu pai
-Mas pai, eu uso roupas normais e o que tem de errado com o meu cabelo?-pergunto me sentando
-Seu cabelo é azul Roxy,azul. E você só usa preto. O pessoal do escritório comenta. Você parece uma delinquente,uma bandidazinha-meu pai fala,e eu já estou nervosa.
-Cala a boca! Para! Isso não é verdade! Odeio você! Odeio!-digo e saio correndo. Abro a porta e saio correndo pela rua.CURITIBA, 10:30
Acordei a pouco tempo e ainda to deitado na cama. Ontem a noite foi meio tensa,não sai de casa,mas bebi demais. Agora to com uma baita dor de cabeça e um gosto amargo na boca.
Levanto e vou tomar um banho. Saio e pego meu celular e vejo que me adicionaram num grupo do watts LOUCOS POR MÚSICA ❤. Vou passando pra ver os contatos e vejo uma gata de cabelo azul. Chamo ela ou não? Resolvi chamar.
Daniel: oi
Roxy: oi,quem é?
Daniel: Prazer, meu nome é Daniel Pietro e peguei seu número em um grupo,como é seu nome?
Roxy: ah de boa. Meu nome é Roxy.
Daniel: Bonito nome. Diferente. Mas bonito. Você mora aonde?
Roxy: obg. Moro em São Paulo e vc?
Daniel: moro em Curitiba. Poxa princesa, vc mora longe, hein?Oi amores
Demorei pra postar mais um capítulo, mas postei... E ae,o q estão achando... Bjos
Jeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roxy e Daniel
RandomRoxy é uma garota emo de 15 anos que mora em São Paulo,ela namora a 8 meses com Christopher, que tem 18 anos,ela tem 4 melhores amigas, Juliana,Emallyne, Amanda e Stela. Depois que ela começa a namorar com Christopher, varias coisas acontecem com el...