O cheiro de sangue puro aqui é forte, há risadas para todos os lados, as pessoas passam por mim e me olham com pena, é quando percebo que estou no chao como um bicho.Levanto-me do chão com um pouco de dor e olho em minha volta e logo avisto uma mansão ou melhor a minha mansao,onde eu ficava quando vinha visita o mundo humano para ver todo o mal que havia feito.
Ao entrar em minha casa percebo que está tudo no mesmo lugar porém com um pouco de pó.Subi para o segundo andar onde se localizava o meu quarto, entrei e vesti um roupa um pouco mais social e sai novamente para caminhar e dar um olhada em como esta o mundo humano.
Após caminhar por um longo tempo encontro um bar chamado Lux, um bar bastante famoso mas comparado com a grande Los Angeles era apenas algo pequeno.O bar estava cheio, me sentei em um banco em frente ao balcão e pedi algo para beber,sem esquecer o motivo pelo qual estou no mundo dos humanos resolvi causar um pouco de "caus".
Visualizei tudo em minha volta e tive uma ideia,né avante e comecei a caminhar em direção a uma mesa vazia, no caminho fingi de esbarrar em um homem e peguei sua carteira sem que ele perceba, e depois passei por um garoto e coloquei a carteira no bolso dele sem que ele perceba, e quando o homem sentiu falta de sua carteira começou a revistar pessoa por pessoa e só achar...ponto para mim, o ódio dele acabou em uma grande confusão.
Chegando em casa resolvi dormir, porque amanhã é um longo dia e eu ainda tenho que espalhar muito ódio pelas ruas do mundo humano.
Blá blá vlds
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lucifer Uma Visita Ao Mundo Humano
FantasyEntediado e infeliz como o Senhor do inferno, Lúcifer abdica de seu trono e abandona seu reinado para viver na atordoada Los Angeles. Lá, ele dá início a outro empreendimento: ele abre um Bar chamado Lux.