VII

6 0 0
                                    


Lian me mostra um arsenal de armas que tinha tudo , armas de fogo, estrelas, mas uma coisas me chama atenção.

-o que é isso?-  pergunto e pego uma adaga  pra com detalhes azul

-é uma adaga azul, sabe atirar?

-não sei ,um pouco .

ele aperta um botão e uma serie de alvos aparecem atras de mim , ele me da um saquinho com adagas.

- tem 10 adagas , atire nos alvos e não espere acertar na cabeça de primeira vez.

eu assinto e miro no alvo mais próximo. ele tenta me guiar mas eu mando ele calar a boca então fecho os olhos miro e atiro a adaga atingindo o meio de onde seria um pescoço no alvo .

- nossa, muito bom...- ele parece surpreso enquanto eu acho simples

-umhum, posso continuar?

ele apenas assente e observa enquanto atiro nos outros alvos acertando sempre no pescoço.

pov lian 

ela era simplesmente fantástica nunca vi alguém atiram com tanta precisão,  que me assusta a possibilidade de lutar com ela  . o rosto dela enquanto balançava o cabelo e fechava os olhos e ajeitava o corpo , seu lindo corpo cheio de curvas que combina perfeitamente com sua personalidade forte ao mesmo tempo doce ela é tão.. "Não lian , ela é sua aluna filha da maior a gente que você ja ouviu  falar pare de pensar essas bobagens" minha consciência me alerta . 

 -pare por favor - escuto a voz da luna me chamar a atenção 

-o que foi?- falo e vejo que ela está corada

- não fique me fitando isso me da agonia - ela ri baixo

- desculpe, temos que ir.

-pra onde?

- você tem que conhecer a scarllet e jantar.

-e quem é scarllet ?

- a chefe daqui e minha avó .

sempreOnde histórias criam vida. Descubra agora