P.D.V Alice
Acordei inquieta. Olhei no relógio em cima do criado mudo estava marcando 03:45 da manhã. Normal não consegui dormir . E como dormir nessa casa ? Então levantei-me e fui tomar um banho. Minha cabeça latejava. Deixei a água cair pelo meu corpo e as lagrimas fluirem em meu rosto. Ouvi baterem na porta do banheiro.
-Alice , estou de saída e vou resolver coisas -Minha mãe bateu mais uma vez com mais força na porta me fazendo assustar - Ouviu ou morreu ai dentro? -Então não ouvi mais nada além da porta da sala sendo fechada , logo depois terminei .Sai do banho ,me sequei, coloquei uma roupa simples e prendi meu cabelo em um coque. Fui para cozinha e preparei um chocolate quente.
Porque tem que ser assim ?
Lavei a louça e arrumei o apartamento que ela deixou uma zona .Quando estava passando a vassoura na sala me deparei com minha visão no espelho .
Oh céus, eu estou acabada.
Coloque a mão no rosto respirando fundo. -Eu não consigo mais , isso tá acabando comigo. Pai porquê você me deixou? - Não me contive e comecei a chorar, larguei a vassoura lá mesmo e fui para varanda .Me encostei na sacada chorando aos soluços .
-Ei, você está bem? -Não quis olhar. Mais quem estava me fazendo perguntas tão idiotas? Estáva óbvio e na cara que eu não estava bem.
Tentei engolir o choro ainda de cabeça baixa.
-Ei? -Tentou chamar minha atenção mais uma vez.
Levantei a cabeça o olhando. -Estou bem.-Limpei meu rosto olhando pra outro lado enquanto ele me olhava preocupado.
-Está tudo bem . Eu juro .- Afirmei mesmo sabendo que era mentira .Tentei sorrir naquele momento ,mas não consegui. Então o homem pulou o muro me fazendo afastar ,um pouco receosa.
-Calma . Só quero te ajudar. -Ele veio até mim e me abraçou. Realmente, as vezes nós só precisa de um abraço para nos sentirmos bem. - Obrigado .
Ele sorriu como resposta.
-Se não for atrapalhar, ou algo assim. Porque você estava chorando? -A voz dele é tão maravilhosa . Me afastei dele.
-Não vou te falar . Aliás, você não pode fazer nada. -Ok, fui grossa com ele. Mas não me importo.
-Calma miss simpatia . Como já disse, só quero te ajudar. -Esse cara só pode está zoando com minha cara.
-Me ajudar? Ninguém pode me ajudar. -Olho pro céu e tento não chorar novamente. - Só estou cansada de tudo isso, queria que meu pai estivesse do meu lado , que minha mãe não se drogasse toda noite e que isso tudo não passasse de um pesadelo. -Desabafei de uma vez.
-Não chora, isso vai passar quando você menos esperar . Você vai ver. Vai ficar tudo bem. -Falou me abraçando.
-Não. não vai.
-Tenha calma. Olha, eu sei que isso não é da minha conta mas eu quero muito te ajudar. -Falou afagando meu cabelo.
Afastei-me dele que sorriu. -Obrigado por se preocupar com os problemas de uma estranha qualquer. -Ele sorriu mais uma vez mostrando seu sorriso encantador.
-Olha miss simpatia, eu moro aqui do lado. Se precisar de qualquer coisa é so me chamar. -Sorri com o miss simpatia.
-Obrigado. Me chamo Alice. -Falei a ele que assentiu.
-Lindo nome . Porém pra mim continua sendo miss simpatia.-Sorriu indo até o muro de volta - O meu é Jasper. E estarei à sua disposição .-Assenti e sorri em agradecimento. Então ele pulou o muro e não o vi mais . Entrei em casa e fui para meu quarto. Me deitei colocando os fones e aos poucos fui adormecendo .
P.D.V Jasper
Entrei e sentei no sofá .Eu não parava de pensar na Alice. Eu não sei o que me deu. Só preciso ajudar a ela. Isso me incomodava. Ela parece ser tão pequena. Tão indefesa. Escutei o telefone tocar me tirando dos pensamentos . Olhei na tela e era mensagem de Rosalie
"Jazz, onde Emmett está? " -Olhei a mensagem e soltei uma gargalhada automaticamente.
Logo a respondi.
"O namorado é seu. Você é quem deve saber sempre o paradeiro dele,Rose."
Deixei o celular em cima do sofá, subi e tomei um banho.
-Jazz ? -A voz da Rose gritando pelo apartamento me assustou enquanto eu estava distraído me vestindo , Como ela chegou tão rápido aqui ?
-O que você quer ?-Perguntei a ela que se jogou em minha cama.
-Não posso mais vir aqui? -Riu se levantando e indo em direção ao espelho.
-Se não for me encher o saco, pode.-Coloquei uma calça de moletom e joguei a toalha no cesto, olhei pra ela que tava me encarando.- Já disse que eu não sei do seu namorado !
-Argh já sei disso , ele acabou de me ligar e falou que viajou com a família. Algo urgente. -Assenti.
-E agora você vai fica aqui me perturbando? -Perguntei a ela que revirou os olhos.
-Não seja ridículo, eu só queria te ver. -Ela falou .
- Então já viu. Já pode ir. -Respondi e ela me mostrou a língua.
Fui para varanda olhar se Alice estava lá. Mais tudo que eu encontrei foi uma mulher falando ao telefone aparentando estar irritada. Provavelmente era a mãe de Alice.
-O que está fazendo? -Rose se encosta na sacada.
-Nada. -Olhei novamente e a mulher já não estava mais lá.
-Está procurando alguém? -Me perguntou.
- Não estou procurando ninguém, e se estivesse não seria da sua conta .Não acha?-Ela esta me tirando do sério.
-Nossa. Quase me engole. Ok, ficarei calada . Ignorante. -Falou olhando a rua que não estava com muito movimento.
-Que bom.
Rose foi para a casa da Bella depois de algumas horas . Sua melhor amiga . Eu fiquei sentado no chão da varanda que a partir de hoje é meu lugar preferido, tocando violão.Logo depois de alguns minutos fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOB A VARANDA AO LADO
RandomUma história de amor muito delicada em vários pontos. Alice tem 17 anos, mora com sua em mãe nova York . Após seu pai morrer por uma causa desconhecida porém está em andamento sua mãe se casou com Charlie , nisso tem um lado ruim mais quem acab...