monstro

154 14 12
                                    

          Desculpem  a demora,  é  que eu tô  passando por  um  tempo  difícil  .... mas não vou abandonar essa história!  Vou posta mais  nas férias.

Obrigado  pelos votos,  comentários e  visualizações. 

Uma boa  leitura. ♥

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

V.D.P-Alice

Era uns alta horas da noite.Eu estava dormindo Com a lembrança do rosto lindo do jasper da varanda ao lado .Senti algum tocando meu corpo , rapidamente abri os olhos . -sai daqui!-levantei mais ele me colocou contra a parede .empurrei com as duas mãos mas não adiantou muito ele nem se moveu .

-Vamos lá sua vadiasinha .-sussurrou no meu ouvido e me  fazendo arrepiar .ele tentou tirar minha blusa mas não conseguiu porque eu não deixei que tirasse. Me aperto contra o corpo dele passsando a mão pelas minhas parte íntima.fechei os olhos empurrando ,ele.

-Por favor não.-implorei. Ele negou  com a cabeça . Coloco minha mão em seu membro me fazendo aperta. -NÃO…-ele deu  um tapa na minha cara me jogando na cama . Logo fico em cima de mim .Rasgou minha blusa, que era um pano fino. Ele era muito pesado e, eu ja estava desesperada, já não sabia mais o que fazer.    Então já senti as lágrimas escorer .-calada vagabunda!-ele falo tirando o resto da minha roupa .

Não ,isso não tá acontecendo!!!!!

Eu não aguento mais .Depois que meu pai se foi ,minha mãe logo se casou isso foi tão rápido. Ela nunca se importou muito com a morte do meu pai .Então depois de alguns mês o” monstro Charlie “seu marido Passou  ter outro estilo de agir comigo .Minha   mãe não se importar , não dá a mínima pra mim. Ele faz o que bem entender comigo . Se é que eu tenho que chamar ela de  “ mãe”. Eu sou um  lixo, isso que eu era  pra ela!! .

Ele me seguro com tanta força que não consegui escapar . Ele tampo  minha boca porque eu gritava pedindo ajuda, então senti algum entrando e saindo de mim ,estava me penetrado com tanta força .Tão rapidamente .fechei os olhos contendo a dor. Eu arfava e minha cabeça girava como se meus esforços não dessem em nada. Era insuportável .Eu  tentava fazer de tudo para  não passar pro isso.Já estava ficando sem forças para tentar sair de baixo daquele monstro. Parecia que estava aponto de desmaiar com aquilo tudo ,  sem poder  se defender.Ele deu seu último gemido saio de mim lentamente .Eu tenho nojo dele ,tanta raiva .Eu me sentia um NOJO! como sempre.Ele colocou a calça e segurou meu cabelo me  fazendo geme de dor.

-Você não passa de uma puta que me satisfaz , igual sua mãe!-balançou a cabeça ofegante.

-Você me da nojo -olhei para ele com a visão meio oculta. cuspi na cara dele com raiva .

-Ah não seja ridícula, Alice .-falo me curvando na cama até ele . Apertando meu queixo, mordeu meu lábio  - princesinha!-limpo o rosto .Me jogou contra a cama com força .

-DEMÔNIO …-gritei chorando.Eu estava  sentindo  muita dor , logo as marcas que o “demônio” me causou ficaria a mostra .precisava retirar todo o mal que me causou literalmente ,o que me pro-seguia em minha mente era totalmente obtido. O trauma só aumenta a cada vez que o ocorrido se prosegui .Fiquei em minha cama encolhida pro muito  tempo, o silêncio  trazia o maior  grito de dor , o choro era só mais uma parte dessa desgraça.  Me levantei e segui por banheiro com dificuldade ,além das  pernas bambas .Entrei no box ligando o chuveiro logo em seguida  ,deixei a água cai pelo meu corpo .






QUERIA MORRER .. .









QUERIA MORRER…










SOB A VARANDA AO LADO Onde histórias criam vida. Descubra agora