Passando a noite

3.5K 304 153
                                    

- Se for assim, EU estou sentindo dor. Por favor, fique comigo. - seus lábios roçavam minha orelha. Sinto um arrepio subir na espinha.

- O-ok.. eu fico.. mas.. n-nada de coisas estranhas seu pervertido. - ele ri e me leva até o balcão da cozinha.

- Vem. Eu vou fazer um chá. - então, foi até a geladeira, pegou algumas folhas, pegou a panelinha, encheu de água e colocou para ferver junto com as folhas. Foi aí que comecei a reparar em sua casa.
Estava bem mais arrumada que antes e estava diferente desde a última vez que vim aqui.
Sua cozinha agora tinha um balcão de mármore com frutas e enfeite, uma geladeira cinza de duas portas, um armário enorme onde no meio fica o fogão.

A pequenos passas da conzinha, sua sala tinha dois sofás macios cinza. Um encostado na parede e outro do lado que fica de frente para a TV grande parada na parede no meio do raque enorme branco. Um tapete enorme preto e bem macio também cobria todo o chão da sala.

Entre a sala e a cozinha, quase em frente a porta, ficava uma escada larga que a dava para o segundo andar.
O chão era de madeira e as paredes eram brancas sem uma mancha.

- Naruto? O que está olhando? - Sasuke me tira de minhas reparações em sua "nova" casa, chegando com uma bandeja na mão, com duas xícaras e um bule de chá. O cheiro era delicioso e então foi espalhado pela toda cozinha e sala.

- Ah, só olhando sua "nova" casa. Gostei de como está agora. - pego uma xícara de chá meio sem graça por ter reparado demais em sua casa.

- Gostou?! - um sorriso apareceu em sua face - estava ficando chata e enjoativa, então acabei dando uma renovada nela. Deu bastante trabalho. - ele diz bufando mas ainda sorrindo.
Porque seu sorriso era tão encantador? Ainda mais com aqueles lábios tão macios e quentes! Sério, deu vontade agora até de...

- Que foi? Está com vontade de me beijar é? - rodeando o balcão, se aproxima de mim devagarzinho agora com um sorriso malicioso. Quando fica a centímetros de meu rosto, segura meu queixo e o levanta me forcando a olha-lo. Onde ele tocou, se esquentou. Meu corpo estremeceu. Ele estava perto.

Finalmente caí na real. ELE ESTAVA MUITO PERTO E DESSE JEITO IA ACABAR EM...
KISU ~♡ NAAAO.

Eu já ia protestar quando o telefone tocou.

- Droga. Logo agora? Depois você não escapa - O moreno pisca para mim.
Pega seu celular que estava no sofá e atende, depois chegando mais perto.

Droga. O que eu estava pensando. Quase eu cedi. Era tanta tentação que... não, não Naruto. Não pense nisso agora.
Droga, meu corpo todo está quente e meu coração parece que a qualquer momento irá sair pela boca.

Ainda conversando no telefone, ele finalmente fica do meu lado. Olha para mim com novamente um sorriso malicioso e leva sua mão até a minha orelha.

Começa a acaricia-lá e a beliscar de leve. Depois passa para meu pescoço e brinca com ele o acariciando e fazendo círculos com seus dedos. Sinto um arrepio na espinha que passa por todo o meu corpo. Uma vermelhidão toma conta de meu rosto e orelhas.
Merda, isso é mal.

Sasuke finamente termina de conversar, desliga o telefone, coloca no balcão e aproxima sua boca de meu ouvido, dando até para sentir sua respiração e sussurra.

- Quer continuar de onde paramos? - solto um gemido baixo involuntários quando ele termina de falar e dá uma lambidnha em minhas orelha. - Hehehe.

Droga, eu preciso sair dessa situação. Pensa Naruto! Pensa Naruto! Pensa Na... haa.. isso é tão bom.
Olho para a frente e vejo um pedacinho escada. Mas do lado esquerdo dela um banheiro.

CLARO! BANHEIRO!

Agarro sua camisa e começo a afasta-lo.

- E-eu vou tomar um b-b-banho p-porque tô precisando. Depois eu volto. - minha voz sai trêmula. Ele pega minha mão e diz com uma voz provocativa.

- Então vamos nos dois. - meus olhos se arregalam e meus rosto fica mais vermelho do já estava (se é possível). O empurro com um tipo de ação e reação e saiu correndo para o banheiro quase caindo por causa do tapete e tranco a porta.

Droga, o que eu fiz? Acabei o empurrando. Ai. DROGA, DROGA, DROGA NARUTO. Pensei dando soquinhos em minha testa.

Finalmente vou tomar banho e tento afastar todos esse pensamentos. Como não tinha roupa, acabei colocando a minha mesmo.

Assim que abri a porta, dei de cara com Sasuke. Ainda estava nervoso mas não queria demonstrar. Tentei agir da forma mais natural possível.

- Aqui. Sabia que não tinha roupas, então pode usar as minhas. E falando nisso, vai dormir aqui mesmo não é? - completa impaciente e curioso ao mesmo tempo.

- Ah, obrigado mas não precisa. Eu uso essa aqui mesmo. E sim, vou d-dormir aqui. - acabo gaguejando.

- Se você não trocar a roupa eu troco para você - ri pegando na barra de minha camisa e começando a puxa-la para cima.

- N-NÃO. - agarro minha blusa e a puxo para baixo. - Ta bom, eu visto a roupa. - pego a roupa, enfio dentro do banheiro e troco.

Saí do banheiro e Sasuke me levou até seu quarto para irmos dormir. Não reparei muito pois estava realmente com sono.
Ele disse que não tinha um futon então teríamos que dormir na mesma cama. Fiquei com vergonha e tentei enrolar falando que então dormiria no sofá mas não deu muito certo.

- Olha, eu não vou fazer nada que você não queira. Então relaxa e vem dormir. - tentou me tranquilizar. Acabei me rendendo.

- Mas eu durmo do lado da parede! - falei e me joguei na cama já arrumada para dormir.

- Haha, ok ok!

Deito de frente para a parede. Sasuke apaga a luz e deita de conchinha, me abraçando por atrás e então beijou meu pescoço.

- Você é tão lindo. - pega meu braço, me vira, segura meu queixo e me beija.

Continua...

~~~~~~~~~

Oii. Em primeiro lugar : DESCULPEMM! DEMOREI PARA POSTAR! E q deu rolo aqui em casa entao nao deu para postar. Em segundo, muito obrigada a todos por lerem. Sem vocês realmente nem existiria essa fic, então muito obrigada a lindios e lindias que estão acompanhando a fic!
Mas, me digam o que acharam do capítulo e oq acham q vão acontecer no proximo ^^
Espero que tenham gostado ^u^

Críticas construtivas e sugestões são bem-vindas ('• ω •')

E um aviso. Uma amiga minha está começando a escrever uma história yaoi (¿Sensei? ). A BolinhoDeFujoshi está começando a escrever e iria tanto eu quanto ela agradecer se dessem uma passada lá e se gostarem comentarem e votarem. Obrigada, beijocass
~ (づ ̄ ³ ̄)づ~~~♡

Apenas Amigos? (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora