Se virando lentamente, Jungkook encontrou a íris castanhas do menor e engoliu em seco. Elas ainda continham o mesmo brilho que Jungkook tanto amava. O mesmo formato caído que Jungkook achava tão adorável durante as manhas em que acordava antes do mais velho e ficava observando-o dormir, que acordava, uma pequena bolsa em baixo dos olhos inchados do sono o deixavam mais adorável ainda, e Jungkook sentia vontade de beijá-lo todo sempre que o mais velho lhe direcionava um sorriso dócil depois de acordar. Mas Jimin não continha mais aquele sorriso que lhe apertava os olhos, nem aquele tom rosado em suas bochechas sempre que encarava Jungkook. Apesar de ter o brilho que Jungkook tanto apreciava nos olhos, a tristeza lhe moldava a face.
Era doloroso olhar para o rosto do Park e ver as marcar de sono deixadas abaixo dos olhos, o inchaço denunciando os choros excessivos e a pele mais pálida por não se alimentar corretamente.
Doía em Jungkook ver o mais velho se deteriorando por sua causa.
Nenhum dos dois se moveu. Parecia que o mundo havia parado enquanto os dois se mantinham vidrados um no outro. Jungkook sobre as feições tristes do mais velho, e Jimin sobre o quanto aqueles olhos sobre si lhe fizeram falta.
Jungkook estava se amaldiçoando por não conseguir reagir no momento, ele não queria que Jimin visse a falta que o fazia, não queria que Jimin criasse esperanças de poder tê-lo de volta quando ele não podia voltar para si. Ele não queria deixar Jimin pior do que ele já estava. Não poderia, doeria mais em si do que nele, porque tudo que atingir Park Jimin, volta com o quíntuplo de força para si. Ver o mais velho tão abatido por sua causa lhe causava um formigamento na boca do estomago, como se sentisse repulsa de si mesmo porque tudo era sua culpa. Ele não era mais o mesmo por sua causa.
Sua garganta trancou. A ardência que lhe subiu aos olhos fizera Jungkook retomar o controle de seu corpo e se soltar do mais velho, saindo a passos apressados até a saída enquanto arrastava aquela mala que já estava começando a pesar no braço. Algumas lágrimas teimavam em descer sobre suas bochechas e mesmo que tentasse as conter com as mangas do casaco que usava, não era o suficiente.
Ele sabia que ver Jimin depois de tudo não resultaria em algo bom, mas ele foi impulsivo na hora e quando percebeu estava em frente a porta de seu antigo apartamento. Jungkook deveria parar para pensar mais vezes.
Enquanto Jimin ficara para trás parado no mesmo lugar. Ainda digeria todo o tumulto em si e agora já sorria abertamente. Ele agora, tinha absoluta certeza.
Jungkook ainda o amava. Seus olhos não mentiam.
Apesar de seus lábios dizerem uma coisa, seus olhos diziam outra.
Seus olhos mostravam que Jungkook ainda o amava, que Jungkook sentia sua falta.
Seus olhos ainda continham todo aquele carinho e amor direcionados para si. E isso era o ponto final na incerteza de Jimin. Ele não temia mais aquela sensação, ela seria dissipada e seria esquecida junto daquela barreira que o impedia de agir.
Ainda com o sorriso marcando o rosto, ele correra para poder alcançar o menor que já continha as mãos sobre a maçaneta quando o avistara. O Park o alcançou com passos largos, agarrando-o novamente pelo pulso para puxa-lo contra a parede contraria a porta prensando o corpo maior que o seu sobre aquela superfície.
Jungkook o encarava assustado, seus olhos quase saltando de seu rosto por estar surpreso. A mala jogada ao chão, ao lado dos sapatos em frente a entrada. E seu rosto melado por conta das lagrimas que ainda caíam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caffeine Ξ Jikook
Fanfiction|EM REVISÃO|CONTINUAÇÃO EM BREVE| Jeon Jungkook era o vicio de Park Jimin. O tirava o sono, fazia-o sentir sua falta a cada minuto, fazia-o querer seu corpo esquentando a si. Jungkook era seu efeito Cafeína, era doce e amargo, quente e frio, o aca...