Cap 2: tão tão distante

265 15 12
                                    

10:00hrs
Aí meu deus será que aquele é o Justin Bieber? Ele está se aproximando de mim jesussss, chegou tocando no meu rosto e chegando mais perto e....
Eu de repente escuto uma voz meio surreal, na hora que o Justin iria me beijar..

- Amanda, Amanda. Acorda vai, nós já chegamos - Sim, era a minha mãe estragando meu namoro de sonhos com o Justin, que raiva me deu.

Abri os olhos franzindo as sobrancelhas e bocejando, sentei - me e fiz um coque frouxo no meu cabelo cor de mel.
Estranhei o lugar afinal era realmente diferente pra mim, minha primeira vez em São Paulo e só de pensar que teria que ficar bastante tempo.. Bem, não é tão ruim, vou me acostumar.

- Vem filha, vamos começar a organizar as coisas - grita minha mãe do lado de fora do carro levando uma das caixas já.

Saí do carro e nossa era uma casa enorme, sabe aquelas casas toda pintada corretamente de alguma cor? Então, a minha era azul com um quintal enorme por sinal.
Quando sai do carro tinham os caras do caminhão ajudando também então tinham poucas caixas, pus uma em cima de outra, peguei e fui levando quando eu entro na casa, Ave Maria, que casa linnnmnda, 4 suítes, cozinha e sala bem espaçosas e também tem uma área de lazer daquelas com rede e tals? Então, era exatamente assim.

-Aqui mãe, essas eram as últimas - Disse colocando as no chão - Okay filha, você já pode pegando suas caixas e escolher um quarto.

Opa, ela disse escolher? Nem queria.
Afirmei que sim com a cabeça junto à um sorriso e fui.
Uma escada de uns 19 degraus nos levava para os quartos, pedi ajuda de alguns caras pra levarem minhas caixas até o quarto escolhido e eles me ajudaram.
Fui ajeitando uns pôsteres dos meus artistas favoritos na parede esquerda e uns quadrinhos na direita, minha cama de casal toda branquinha e mega confortável já estava montada ali no meio do quarto e meu guarda roupa também estava ali com todas minhas roupas.
Depois de organizar tudo resolvi tomar um banho até porque o calor tá foda aqui.
Meus pais já tinham trago também a Bete ( nossa " empregada " Que está com a gente desde que eu nasci) então ela estava lá organizando tudo e meus pais ( Joseph e Sofia) já tinham ido trabalhar.
Meus pais viviam viajando, nem em casa eles paravam direito.
Saí do banho, coloquei o meu biquíni preto de bolinhas brancas que eu amara e coloquei uma blusa preta cavada doa lados com a estampa " I❤ Nutella " e dei uma decida depois de pegar meu celular e meu fone.

-Mandy, cê pode dar um pulo ali na padaria e comprar umas coisinhas? - Bete com todos intimidade do mundo já q era muito próxima à mim, me perguntou. -Claro, posso sim - respondi.

" Que casa linda "
" tô amando isso aqui "
" Vou na padaria pra Bete "
*tweet enviado*

------XX-----

Relaxem, vou começar a fazer capítulos maiores, me ajudem também, oque me incentiva a escrever são a opinião e o interesse de vcs na fic então me ajudem também. bjsss da joy

ELAS POR ELASOnde histórias criam vida. Descubra agora