4 mês antes
Saio da sala do diretor com um pouco de raiva por que somente eu fui expulsa? Por que aquela loira oxigenada foi protegida? Meus pensamentos são interrompidos quando ouço meu pai começar a falar- Meu deus ke. Já chega. É a terceira escola a qual tu é expulsa só este ano. Qual o teu problema? Por que não te comporta como uma adolescente normal? Você é uma péssima filha
Doeu ouvir aquilo. Mas eu fingi que não escutei. Não porque não queria demostra fraqueza. Mas sim porque sei que ele está com raiva e fora de si.
- Porque é cansativo ser normal. É irritante o fato de todos serem iguais uns aos outros. Você sabe que eu odeio o comum e...
- Chega! -meu pai grita e eu me assusto- pare de agir feito uma adolescente mimada. Porra. Eu to cansado disso. O que aconteceu dessa vez? Ein? Ela riu da bosta do teu cabelo colorido? Ela fez brincadeiras por conta do teu nome? Ein? Responda Kenora
Olho firme em seus olhos, nunca na minha vida eu havia visto o meu pai tão...tão...tão decepcionado. Dessa vez ele realmente esta decepcionado comigo. Dói saber que você está magoado a pessoa que mais ama.
- Ela falou da mamãe. Me desculpe. Eu perdi a cabeça
Meu pai e eu ficamos em silêncio, e isso me incômoda muito.
- Oh ke. Sinto muito -ele me abraça forte, eu retribui o abraço- eu sou um péssimo pai. Vamos pra casa querida
Andamos ate o carro em silencio. Vamos de volta pra casa em silêncio. Meu pai para o carro em frente a nossa casa e nós dois ficamos olhando pra rua.
- Você não é um péssimo pai.
- Você não é uma péssima filha.
Pode parecer que não mas isso foi um pedido de desculpas.
- Sinto falta dela. Do modo como ela sorria. Do jeito de falar. Sinto falta de cada pedacinho dela.
- Eu também.
Ficamos em silêncio novamente. Eu apoio minha cabeça no vidro e lembro me um pouco de mamãe
"- Sinto muito informa lhes que a senhora Margot Martínez faleceu hoje pela manhã. Foi uma parada cardíaca, tentamos reanimá la mas já era tarde demais. Sinto muito pela vossa perda"
Eu tinha 7 anos quando minha mãe foi diagnosticada com câncer. Foram meses fazendo quimioterapia ate que conseguiram retirar o tumor. Estávamos confiantes que ia dar tudo certo. Mas o coração de mamãe parou. Ela era pura demais para esse mundo. Talvez por ser muito pura, deus quis que ela fosse ficar ao seu lado. Doeu muito na época. Ainda dói. Mas agora eu sei lidar com a dor.
- Eu vou procurar outra escola pra você. Entre, já esta ficando tarde.
Maneio a cabeça em sinal afirmativo. Saio do carro e entro na casa. Minha casa. A casa de mamãe.
Vou ate o meu quarto e simplesmente me jogo na cama. Logo chego a adormecer.
Oie seus unicórnios *-* como estão? Bem(espero que sim) só passei pra dizer oi.
Oi.
Continuem lendo. Bom, bye.
Beijos de luz e abraços de panda :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kenora
Mystery / ThrillerMeu nome é Kenora Scott Martinez. Tenho 16 anos. Moro na Califórnia. Eu sofri um terrível acidente ha mais ou menos 3 meses atrás. E isso é tudo o que você tem que saber ao meu respeito. Proucurem está história em outro perfil, pois este aqui não se...