Capitulo 1

25 2 0
                                    

Leiam as notas finais
_________________________________________________________________

Estavam sentados na enorme biblioteca enquanto um falava ao outro sobre seus planos para sua recém-lançada saga de livros sobre vampiros.
-Então Chanyeol, você irá escrever a resenha né?-o menor parecia esperançoso.
-Claro, que não.-o maior de orelhas avantajadas dizia tentando segurar o riso.
-Por favor! Só te peço isso!
-Acho que você escreve bem, não deveria desperdiçar isso escrevendo esse tipo de ficção.
O maior pegou um livro de capa vermelha, que logo foi tomado de sua mão pelo seu amigo.
-E você não deveria desperdiçar sua imaginação com essas histórias sem graça.-
-Jongdae, eu tenho que ir. Preciso avisar ao primeiro ministro o motivo de eu não ter ido para o castelo hoje.- Chanyeol sorriu e logo tomou de volta o seu livro.
-Eu sou o príncipe e você que se preocupa de ir ao castelo.

Chanyeol pegou o seu cavalo e jurou que sentia que alguém o observava. Pronto para pegar o seu caminho o príncipe apareceu.

-Vamos apostar uma corrida.- Jongdae olhava seu amigo de forma divertida.
-Corrida?
-Sim, quem ganhar tem o seu desejo realizado.-Jongdae abriu um enorme sorriso.
-Vossa majestade, quando a corrida começa?

O príncipe não deu resposta, apenas saiu em disparada com seu cavalo. Chanyeol seguiu logo atrás. Isso era sempre divertido.

Chanyeol não só sentiu dessa vez, como também viu quatro homens montados em cavalos logo atrás deles. Olhou para o príncipe que parecia não ter visto nada ainda.
Sem pensar vezes, Chanyeol deixou que o príncipe avançasse o suficientemente longe, para que esses homens não o atacassem e pulou do seu cavalo.
Os homens fizeram o mesmo. Chanyeol desembainhou a sua espada e quando menos percebeu já estava lutando com aqueles homens.
Eram espadachins experientes, só podiam ser assassinos contratados para fazer mal ao príncipe.

-Chanyeol chega!- Jongdae disse se aproximando e descendo do seu cavalo.-Eles são da guarda real.
-Guarda real?-Chanyeol olhava incrédulo.
-QUEM MANDOU VOCÊS?-Jongade vociferava.

-Seu pai, o rei, pediu que eu mandasse.- era o primeiro ministro vindo em direção a eles.
-Porquê?- para a surpresa de todos fora Chanyeol quem perguntara.
-Faz 3 dias que vossa majestade está andando por aí disfarçado de plebeu, apenas com esse homem, sem nenhuma segurança.-a voz do primeiro ministro era firme.
-O senhor sabe muito bem que Chanyeol é melhor do que a guarda real inteira.-Jongdae disse fazendo Chanyeol sorrir.
-Vossa majestade, o rei quer que você volte ao castelo.
-Eu já estava voltando, mas vocês me interromperam.-o príncipe disse e montou no seu cavalo outra vez.-Vamos Chanyeol, ainda não terminamos a corrida.

Eles chegaram em frente ao castelo juntos, o que fez a corrida terminar em um empate.
-Parece que nenhum de nós vai ter o seu desejo realizado.- Chanyeol sorriu.
-Ah eu estou pensando em escrever um romance, para ser mais preciso, um livro erótico.
-Erótico?
-É sobre um homem e uma mulher que fogem sozinhos no meio da noite como forma de protesto para que os pais aceitem que eles se casem. Eles passam a noite sozinhos...
-Mas não acontece nada.-Chanyeol disse espantado.
-Aquela noite com a mulher que ama, não aconteceu nada?-Jongdae levantou uma das sobrancelhas.-Depois de 7 anos sem nem ao menos poder pegar na mão de sua amada. E na noite sozinhos não acontece nada?
-Eu já entendi, eu vou escrever a resenha.
-Obrigado por essa honra.-Jongdae sorriu e entrou no castelo.

-.-

-Seja forte Sohyun, eu te recusei como nora mas ainda é minha filha.-uma mulher de meia-idade dizia com lágrimas nos olhos.
-Me desculpe ommoni.-Sohyun estava prestes a chorar.
-Como posso aceitar a menina que eu criei como filha se tornar minha nora?-a mulher já se encontrava chorando.
-Pronto.-um homem de meia-idade disse dobrando um papel.-Estará casada em poucos dias.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Walks the nightOnde histórias criam vida. Descubra agora