2

26 5 4
                                    

Levantei da minha cama exausto como sempre e ouço gritos de minha irmã do outro quarto. Como sempre, ela vive brigando com o namorado dela. Minha mãe sempre me acordava e hoje foi diferente, tive que acordar por conta própria. Cena normal é de quando coloco meus pés no chão e vejo meus chinelos embaixo da cama, possivelmente meu cachorro, o Dude, tenha revirado. Me chamo Louis Tomlinson e tenho 24 anos e tenho uma rotina diferente da de um ser humano qualquer. Tenho que ir toda manhã na clínica psiquiátrica para me tratar e sempre a tarde faço minha caminhadas. Meu ex-namorado, Stan Riffin morreu a dois anos atrás e, sim, sou bissexual. Minhas irmãs sempre acharam meu jeito muito estranho, exceto a Lottie que aceita porque ela gosta de uma menina de sua escola, então nunca foi preconceituosa. Logo que levantei, fui ao banheiro fazer minhas higienes matinais e voltei para o quarto para me arrumar *foto* e ir à clínica. Quando saio do quarto e vou até a cozinha, vejo Daisy e Phoebe correndo pela casa e mamãe tentando colocar ordem na casa. Tomo meu café e mamãe vem até mim me dando um beijo na testa e desejando boa sorte, sabendo que isso não tinha cura, ainda dei um sorriso sem mostrar os dentes para ela e sai. Chegando na clínica, o Dr. Ferrüer ja me atente e faz toda uma função de conversar comigo e eu desabafar com a minha cara de tacho como sempre. São sempre duas horas de consulta e terminando, vou direto para casa, almoço e volto para a rua fazer caminhada. Mais uma vez saindo de casa hoje, caminho e esbarro em um menino mais alto que eu, olhos verdes e cabelos cacheados.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Too Late 》 LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora