Já fazia um ano que Natsu havia partido para seu treino, Lucy achou que ele iria voltar depois desse tempo, mas já havia desistido do retorno do amigo a algum tempo. Muita coisa havia mudado nesse meio tempo. Principalmente na Guild onde todos foram afetados pela ausência de Natsu.
Gray havia partido para aperfeiçoar o novo poder que havia herdado de seu pai. Com isso Juvia acabou indo junto com o mago de gelo, já que ela se sentia culpada por ser a causa da morte do pai do rapaz. Além do fato dela querer ficar ao lado do mago do gelo.Erza havia convencido Makarov a irem juntos para o conselho magico, para de alguma forma, conseguissem o perdão para Jellal. O problema era o mago não andava sozinho, então eles também teriam que conseguir o perdão dos demais companheiros. Pois sabiam que o mago não abandonaria os amigos. O que deixava a situação ainda mais difícil.
Com a saída do mestre, que não tinha dado uma data específica para retorno. Laxus acabou pegando seu lugar por tempo indeterminado, ficaria assim até que seu avô retornasse. Com isso seu time acabou sendo desfeito, afinal ele não podia sair em missões já que estava ocupado de mais com os assuntos da Guild.
Evergreen acabou fazendo um time com Elfman ,ninguém havia ficado muito surpreso com isso já que todos viam que ambos estavam escondendo o relacionamento, mesmo que todos da Guild já soubessem .Freed acabou fazendo amizade com Gajeel assim ambos saiam em missões ,de início o dragão metálico não gostou da companhia do rapaz, mas ele havia acostumado com a presença e o jeito estranho do colega.
Já Bickslow se sentia sozinho para não se dizer deslocado, ele não possuía muitas amizades na Guild, muito menos era amado por alguém lá dentro sem contar que sua personalidade era um tanto peculiar .Ele não sabia com quem fazer uma dupla ─ou um grupo─ para ir em missões, havia se acostumado tão bem com seu time que não se via mais com outro grupo.
Mas foi ai que ele percebeu que não era o único a se sentir assim, depois da partida do mago de fogo Lucy havia ficado bem afastada de todos. Ela não tinha time muito menos alguém que pudesse fazer missões. Seu antigo time todos tinham ido viajar para treinar, ou fazer algo diferente. Até a pequena Wendy havia ido treinar sua magia de cura com a velha Porlyusica.Ela se sentia deslocada mesmo que alguns times haviam a convidado para ir em alguma missão, ainda sim, ela se sentia uma intrusa em qualquer time novo.
De imediato Bick achou que não conseguiria fazer com que a garota aceitasse fazer um time consigo. Afinal, ele já a havia machucado e mesmo já tendo o perdão da maga, ele não se sentia no direito de ficar próximo dela. Mas ele tinha medo de ficar sozinho então acabou ignorando o passado indo até Lucy para conversar.
De início Lucy estranhara, já que Bickslow nunca puxava assunto consigo ou algo do gênero notou que ele também se sentia deslocado e sozinho. Afinal, não tinha sido só ela a perder seu time, então até conseguia compreender aquela aproximação. Ela já estava pensando em arrumar um novo time, pois já estava ficando cansada e bem solitária de ir sempre sozinha para qualquer lugar.
Tirando toda insegurança e tristeza de seu coração, Lucy aceitara o convite do rapaz. Todos ficaram felizes ─ já que viam os dois bem solitários e tristes pelos cantos ─e ao mesmo tempo acharam estranho a junção dos dois colegas de Guild, eram tão diferentes um do outro .Mas pelo jeito aquilo não havia afetado a amizade dos dois.
No começo ambos acharam que nunca conseguiriam ter uma amizade solida, como tinham antigamente com seus ex colegas, mas perceberam que tinham muito em comum e a amizade dos dois se fortaleceu mais do que esperado. Em menos de dois meses, ninguém via um sem a companhia do outro. A velha Lucy havia voltado para Guild sempre sorrindo e rindo. Deixando o local mais animado como os velhos tempos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por você
FanfictionDepois da saída de Natsu para treinar tudo estava diferente, a guild ja não era mais a mesma .A grande maioria dos magos havia partido para treinar ,deixando assim Lucy sem seu velho time.Mas um convite de alguém inusitado faz com que a vida solitár...