PRÓLOGO

9 0 0
                                    

Superar desafios, barreiras, dificuldades, não são pra muitos, principalmente quando o que está em questão é o que você tem de mais interno, seus sentimentos, suas entregas, seus medos. Diante disso tudo, o que podemos falar da vida é que ela tem o poder de te dar o que você sempre quis ter, como também tem a capacidade de retirar como em um piscar de olhos, como se nada, nunca tivesse existido.

Quem é a vida nessa história mesmo? É nada mais nada menos que você mesmo e todos aqueles que compõe a sua história. Hoje fico a me perguntar se a felicidade é um estado de espírito ou algo passageiro que vem de tempos em tempos. Se bem que não confudamos felicidade com alegria, ou pode-se dizer que é a mesma coisa? Ah sei lá! O que eu sei é que perdi a referência disso já faz um certo tempo e venho tento reencontra-la, mas é como se ela tivesse sumido de mim, ou estivesse se escondendo para não tê-la mais.

Me sinto apenas caminhando e apenas caminhando, esperando por algo que me desperte novamente e me faça achar graça em tudo outra vez, mas a questão é, o que? Ou quem será capaz de fazer isso? A sensação que tenho é menos dolorosa que tempos atrás, acho que já me acostumei, me adaptei, não mexe mais como mexia comigo antes, a gente vai aprendendo a viver ou ao menos tentando viver com as percas que nos apresentam, seus cacos não ficam mais tão bem espalhados, não que sejam juntados, mas que também não ficam mais jogados como sempre ocorre de início.

Hoje estou tarde da noite de uma Quinta Feira, escrevendo tudo isso. Vocês devem estar se perguntando o porque disso tudo, de tantas palavras, admito que as vezes até sem nexos, mas logo, logo, entenderão, compreenderão. Só preciso na verdade de alguém que apenas me escute, nada mais que isso. Certo dia ouvi alguém dizer que é necessário passar por dias cinzas para que os coloridos cheguem, mas na boa, quem quer passar por esses dias? São necessários? Talvez! Mas quem quer? Ninguém! Principalmente quando você não espera por eles, principalmente quando você nunca passou por eles, apesar de que "dias cinzas" poderia definir com precisão meu estado no momento.

Segure-se firme, seja forte, de fato em algum momento os coloridos retornarão, não sabe-se ao certo quanto tempo isso vai durar, mas em algum momento eles voltam e espero que ainda esteja inteiro para poder passar por eles novamente. Enfim é isso, acho que por hoje já escrevi demais Me acompanha nessa história? Talvez você aí que está lendo seja responsável por trazer os dias coloridos de volta. Quem sabe? Nunca se sabe, hoje não duvido de mais nada, ou melhor, duvido de tudo (risos), hora de dormir, já está tarde, sono bate forte.

Até mais...

John Mayer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

PartidoOnde histórias criam vida. Descubra agora