2 horas depois de seguirem a trilha, eles pararam para um lanche.
-Escutaram isso?-Perguntou Branca.
-Ahm... O quê?- Perguntou Merida.
-Vou ver o que é.
Branca foi até os arbustos, e foi recebida com uma cabeçada, que a fez cair no chão .
Todos levantaram assustados, e dois homens saíram de lá.
Jasmine não pensou duas vezes, já atirou em um, e atirou no outro, mas errou, e acabou atirando na mão dele, derrubando sua arma.Joseph foi por trás, e pegou a arma que estava no chão.
O homem levantou as mãos, com uma cara de dor, e Jasmine continou apontando para ele.
-O que você quer? - Perguntou Jasmine.-Eu nem queria vir aqui, é que me obrigaram, mas eu juro, não quero fazer mal a ninguém.
Jasmine foi abaixando a arma.
Quando ela abaixou totalmente, ele pegou a faca, e quando ia lançar, Joseph o matou.-Eu estou ajudando eles a não serem mortos, e eles estão tentando me matar?!
-É a vida... -Disse Ella.
-Que vida ingrata!
Branca se levantou e outro homem saiu do arbusto, amedrontado.
-Ei! Vem aqui.- Disse Jasmine.Ele foi tremendo até ela.
-Não o assuste.- Sussurrou Elsa.-Pode deixar... - Ela o pegou pela gola da blusa, e o aproximou. Tão perto que seus narizes se tocaram.- Vá, e fale que se eles querem continuar vivos, é para pararem de me caçar. Espero que eles parem mesmo, se não eu volto e mato um por um, e sua morte, e a morte de quem está mandando serão as mais lentas e dolorosas. Me entendeu?
-Aham...-Concordou com os olhos arregalados.
-Ótimo.
Ele saiu correndo, e todos olharam para Jasmine.
-É... Acho que você não o assustou.-Pois é. Mas queria.
Eles juntaram suas coisas, e continuaram a caminhada.
(...)Começou a chover, e então eles procuraram um abrigo.
-Olha, tem várias casas ali.Eles foram até as casinhas, mas não tinha ninguém em nenhuma.
-Devem ter saído quando perceberam os ataques de Malévola.-É. Vamos ficar naquela maior,ali.
Eles entraram e se acomodaram.
(...)
Na manhã seguinte, Cruela acordou Liam.
Eles se sentaram na sala, e começaram a conversar.
-Então... Eu era muito pequena na época, quero saber como é que era a mamãe.Liam sorriu.
-Ela era muito gentil, adorava ajudar as pessoas com o pouco que tinha... Sempre estava com um sorriso no rosto, exceto quando lembrava de você, ela sentia muito a sua falta.-Sério? E como era a aparência física dela?
-Ela era muito linda. Você se parece muito com ela, a única coisa que muda é a cor do cabelo, o dela era mais claro.
Ela sorriu.
-Sinto falta de nosso pai...- Disse ela mexendo nos dedos e olhando pra baixo.-Já eu não...
-Liam, papai nos amava. Aquele era só o trabalho dele.
-Um trabalho muito mau...
-Para o lado bom, o mau é o inimigo, já para o mau é o bom. É tudo uma questão de ponto de vista. Os dois lados só faziam seu trabalho.- Bella pediu para Cruela chamar Liam, de longe.- Ei... Acho que alguém quer falar com você.- Disse olhando para Bella e levantando as sombrancelhas.
Liam foi até Bella.
-Eu fui treinando a leitura, e acho que melhorei bastante. Quer ouvir?-Claro!
Bella leu para ele uma página do livro, e realmente, ela melhorou muitíssimo.
-Nossa Bella! Está quase lendo como aqueles leitores de poema.
-Sério?
-Sério!
-Que legal!!
Bella deu um abraço nele.
-Obrigada, mais uma vez.
-Só fiz minha obrigação de amigo.
-Como posso te recompensar?
-Que tal com um beijo?- Perguntou Liam rindo.- Brincade...
Bella deu uma beijo em sua bochecha.
-Agora estamos quites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos De "Fadas"
Fantasy12 personagens se juntam para impedir que Malévola corte uma árvore, porque se isso acontecer, todos morrerão. O destino do mundo deles está nas mãos dessas 12 pessoas. Você quer ler o verdadeiro conto de "fadas"?