Nota: Essa história se passa muito antes da nomeação oficial do Naruto.
"De vez em quando eu fico um pouco assustado, mas então eu vejo o olhar dos teus olhos."
Hinata, pensativa, preparava o almoço da família. Os dois pequenos corriam e brincavam pela casa, tentando não esbarrar em nada.
"O que será que aconteceu?" Pensava a mulher, aflita."Ele está há mais de quatro horas nessa reunião, isso me preocupa... Que assunto tão importante é esse que Naruto-kun e Kakashi-sama têm que conversar tanto?"
Sua preocupação era perceptível em sua expressão. Ela temia pelo marido, já que havia voltado de uma missão importante na noite anterior. Talvez ele tenha feito algo que pusesse a equipe em risco... Não. Seu Naruto-kun nunca faria isso. Ele amadurecera bastante desde a Grande Guerra.
Sorriu, tirando a panela do fogo e pondo sobre a mesa. Lembranças daquela época vieram à tona em sua mente. Ele pegara em sua mão... Foi uma sensação tão boa. Naquele momento, ela se sentiu completa.
Mas, atualmente, sabia que não estava. Não naquela época. Não com aquilo. Ali, com suas crianças, com ele... Era essa a sua forma completa. Sua família.
Naruto foi quem começou tudo isso. Ele a ensinou o que era amar alguém a ponto de querer passar o resto da vida com essa pessoa. Hinata era grata a ele por tudo isso.
- Tadaima! - A voz embargada do seu marido a despertou de seus devaneios. Chegou à sala a tempo de ver o Uzumaki girando com seus filhos nos braços, alegre.
- Okaerinasai, meu bem. - Disse, rindo. - O que houve?
- V-vão se lavar para almoçar, crianças. - Os pequenos obedeceram prontamente, correndo assim que o pai os colocou no chão.
Naruto encarou a esposa por alguns segundos antes de correr para abraçá-la. Beijou sua bochecha.
- E-eu consegui, Hime... - Ela travou. - Eu... eu vou ser o... O Sétimo Hokage da Vila da Folha! - Apertou mais seu corpo contra si. As lágrimas escorriam pelo rosto de ambos.
- Eu sabia que conseguiria, sempre soube! - Falou, rindo em seguida. Naruto beijara seu pescoço, fazendo cócegas.
- Foi você, Hinata... - Sussurrou Naruto, emocionado.- Tudo o que eu consegui, foi por sua causa. Eu te amo tanto... Obrigado por ter aparecido na minha vida. - Ouvir aquilo... Era um sonho se realizando, mesmo que já tivesse ouvido milhares de vezes.
- Eu também te amo, Naruto-kun. - Ele sentia o mesmo, sempre que ouvia sua linda voz pronunciar tal frase. Não conseguiu resistir e a beijou com paixão.
Temiam uma coisa com essa notícia: Que ficassem um bom tempo longe um do outro. Era um trabalho árduo, que exigia um sacrifício de tempo enorme. Ainda assim, dariam seu jeito de passarem tempo juntos. Sempre conseguiam.
Boruto tampava os olhos da irmã mais nova, que se contorcia para tentar ver o momento entre seus pais.
- Onii-chan! Tire a mão da minha cara! - Naruto e Hinata separaram-se, rindo da cena dos filhos.
- Não, você é nova demais para ver essas coisas.
- E porque você pode? - Livrou-se das mãos do mais velho.
- Porque eu sou o primogênito. - Himawari bateu o pé, enraivecida pelo vocabulário do irmão.
- E o que é isso?
Naruto ouvia, com prazer, sua esposa gargalhar próximo ao seu ouvido.
Naquele momento, sentiu que era um homem completo e plenamente feliz, sabendo que seria assim eternamente.
♥♥♥
NHAAAAAAAAAAWWWWWNNNN ♥_♥♡_♡Até eu devo admitir que essa ficou boa *-*
Se você gostou e quer ver mais disso, passa nas minhas outras fics ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream Of A Life - One-Shot - NH ♥
Fanfiction- Foi tudo por sua causa, Hinata! - Sussurrou Naruto, emocionado. - Tudo o que eu consegui... Partiu de você!"