Prólogo

6 0 0
                                    

Era noite de lua cheia, o céu estava nublado, acabara de chover a pouco tempo, na cidade estava tendo um festival de jazz, que era muito comum naquele mês, mas era o ultimo dia e estava tudo silencioso mais uma vez, estava tudo calmo, até que um som se apoderou da noite, um grito intenso e fino, extremamente alto, que parecia que não ia parar, vinha da casa dos Lune, uma família com origens alemãs, mas que tinham posse de um longo legado em New Orleans, mas o grito, estava vindo de mais especificamente do quarto da integrante mais nova da família, Claire, tinha 15 anos, no próximo dia, primeiro dia de aula, após duradouras férias, em que sua família havia viajado muito, era uma familia de muitas posses, considerada uma das mais ricas da cidade, ia completar 16 anos.

— Filha, se acalme por favor — Falou a mãe de Claire, Janne, estava tentando acabar com os gritos de pânico da filha, a filha se encontrava na cama, e sua mãe do lado, Claire havia acordado gritando pelo que se via.
— Eu tive um sonho terrível mãe. — A mãe olhou em seus olhos, azuis como o mar, alisando seus cabelos extremamente lisos, ruivos como chama. — Eu vi... — Começou a chorar — Eu vi todos morrerem em minha frente. Meus amigos, todos eles.
— Se acalme Claire, era só um sonho, apenas isso, volte a dormir. — Respondeu colocando ela o mais doce possível na cama, foi tirando seus braços que estavam envolta dela, deixando totalmente na cama.
— Tudo bem, mãe, só um sonho.... Apenas isso — Foi baixando o volume e virando para o outro lado, tentando cair no sono mais uma vez, sua mãe estava apagando a luz quando ouviu a filha falar — Mãe.
— Oi Claire.
— No sonho...
— O que ?
— Não eram só meus amigos que morriam.
— O que você quer dizer Claire ?
— Mãe, você morreu também.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DreamcatchersOnde histórias criam vida. Descubra agora