Palácio Cor De Rosa

572 7 4
                                    

Coraline Jones se mudou para o Palácio cor de rosa,uma casa antiga e cheio de poeira. O Sr.Jones tinha que se mudar por causa do trabalho, ele e a Sra.Jones são escritores de livros de jardinagens.
Coraline sem perder tempo, pegou um galho e foi em frente a procura do poço sem fim,ela seguia em trilha,até q ouviu um barulho,e sai correndo com medo,e foi parar em uma roda cheia de velas.

Coraline: Humm,então foi vc que tava me perseguindo né, seu gato magricelo...

Miaauuu.

Coraline olhou pro lado e viu um motoqueiro com máscara e luvas,ela pegou o galho e bateu na cabeça dele.

Xxx: Aii,quem é vc?

Coraline: sou Coraline,estava procurando o poço sem fim.

Waybe: Sou o Waybe,se vc continuar no meio desse círculo vc vai cair nele,Carolina.

Coraline: É Coraline...

Waybeeeee vem pra casaaa

Waybe: É minha vó chamando, olha Caroline se eu fosse vc eu soltava esse galho.

Coraline: Por que?

Waybe: É venenoso...

Coraline soltou rapidamente o galho,e voltou pra casa. Chegando lá viu sua mãe na cozinha mexendo no notebook.

Coraline: Mãe sabia que eu vi um poço.

Mãe: Humm.

Coraline: Eu poderia ter morrido mãe.

Mãe: Legal filha...Olha seu amigo veio aqui e lhe mandou entregar isso.

Era uma boneca de pano igual a Coraline com olhos de Botão.

Coraline: Aff,não mais criança pra brincar de boneca,só podia ser o Waybe bobão pra mim da isso.

Coraline foi ate a sala e encontrou uma porta pequena atrás do papel de parede.

Coraline: Manheeee!!

Mãe: Que foi Coraline?

Coraline: Essa porta sempre esteve aqui.

Mãe: Não sei deixa ela aí.

Coraline: Manheeee vem aqui.

Mãe: Arrrr,o que é Coraline.

Coraline: O que tem atrás dessa porta.

Mãe: Se eu abri essa porta vc me deixa em paz.

Coraline: Sim.

Mãe de Coraline foi até a cozinha abriu uma gaveta e pegou uma chave que parecia um Botão.

Mãe: Pronto agora me deixa em paz.
Coraline abriu a porta e...

Coraline; O quê?? Só tem tijolo.

Mãe: Ta aí viu,agora me deixa em paz.

Coraline foi pró quarto e dormiu pensando na porta e na boneca de Botão....

Contínua...





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Coraline E O Mundo SecretoOnde histórias criam vida. Descubra agora