Avisos

304 38 51
                                    

Yoo minna-san estou aqui hoje para dar uns avisos importantes.

1- primeiro os pedidos de desenhos estão em off por enquanto.( pq ?) pq estou com muitos pedidos pra fazer ou seja quem pedio antes da postagem desse cap,vai ter seu desenho feito. Mas n se preocupem assim q eu acabar todos os pedidos irei abrir denovo okay ?

2- Irei abrir dois novos quadros aqui no livro eles são Desenhando Usuarios e A Galeria de arte vou explicar os dois.

Desenhando Usuarios: É o seguinte irei abrir uma votação mais tarde com usuários marcados nele colocarei 5 usuários por votação,o usuário q tiver mais votos obviamente ganhará um desenho feito especialmente para ele,pode ser um desenho dele em forma de mangá ou o desenho de imagem do seu perfil fica a critério do vencedor.
O prazo de votação são de 4 horas após as quatro horas votação fica off.

Galeria de arte: esse quadro é onde eu ponho um desenho de uma pessoa em meu livro divulgando o perfil, e o livro da pessoa sem nada de créditos a minha pessoa claro. Claro q vou entrar em contato com a pessoa pedindo autorização tbm aceito pedidos de vcs claro q vou sorteando aqui pois n daria pra por todo mundo,tbm qria saber se pra esse quadro é melhor eu fazer um livro novo ou fazer aqui msm.

Então pessoal foi isso espero q gostem das ideias q tive. Kissus do loko.

(Obs:os usuários q entrarão nas votações serão escolhidos parte por vcs e alguns por minha escolha okay?)

Meus desenhos malucosOnde histórias criam vida. Descubra agora