Norman

26 2 1
                                    

A nossa conversa durou todo o nosso intervalo. Falamos sobre livros, filmes de livros, séries de livros e tudo possível de livros.
Foi uma conversa boa e agradável, e eu não queria que ela terminasse. Mas como tudo que é bom dura pouco, o intervalo acabou.
Na sala de aula foi como se tivéssemos voltado ao marco 0.
Ela não falou comigo, não olhou pra mim, nem sequer se virou pra mim.
A quinta aula foi de educação física. Aqui na academia Buchmann as aulas são separadas por sexo. Então as garotas foram para a pista de corrida e nós ficamos com o campo de futebol.
Enquanto eu corria tentei avistar Juliet pelo menos de canto de olho, mas ela não estava lá. Fiquei tão destraido que acabei tropeçando e caindo de cara no chão.
Sinto um líquido escorrer quente pelo meu nariz. O treinador parece não ligar para o fato de o meu nariz estar sangrando, e diz:
- O que você ainda está fazendo aqui? Vá para a enfermaria. Depois que sair de lá, não volte para a minha aula. Vá direto para a biblioteca e escreva uma redação de 500 palavras.
Novato que sou, segui as ordens do treinador.
Na enfermaria fui melhor tratado, deram um ponto no meu nariz e me liberaram.
Ao chegar na biblioteca, vejo uma menina de cabelos negros em um rabo bagunçado, pele branca, pulseiras de couro, e uma bolsa marrom com broches coloridos... Juliet.

Como Eu Vou Ficar Sem Você?Onde histórias criam vida. Descubra agora