Eu sei que ignorei a fer ,mais eu estava abalada e triste depois que a fran fez aquilo mais,mais ate que a fer é bonita. Mais mora longe nao quero me prender a ninguem principalmemte em distancia. Pq ja me ferreira dessa vez.deixa eu ir pq tou atrasada.
Saiu de casa junto com meu irmao pra escola,quando chego minha irmã de consideraçao vem e minha direçao e logo a fran me ver e faz cara de safada!
Gabi:Mana, como esta?
Eu:Pecima,bora pra sala agora?
Gabi:bora,mais voce vai me contar oq aconteceu ok?
Eu:ok!
Depois que chegamos,eu contei tudo pra ela!
Gabi:Mana,eu nao acredito que ela fez isso,mds essa menina nao decide oq quer nao é!
Eu:nao sei de nada!..so sei que ignorei a menina que me chamou no whats!!
Gabi:Que menina!,me conta tudo ?
Eu:a fernanda gabriela ,ela e myito lindo,so que nao dei bola!
Gabi:depois voce me fala,pq o professor entrou agora!
Narrando Fernanda:
Credo aquela menina ,me ignorou !mais nao vou julgar ela ,vai que ela é bipolar que nen eu!,mais um dia de aula credo!
Eu tou no 2 ano as coisas sao dificil,Eu:Bom dia mae!
Mae:bom dia filha ,vai tomar café da manhã nao!
Eu:Nao!,eu levo uma fruta e como la bjs mae!..pego a fruta e vou pra escola,mais quando eu abro a porta vejo a Marcela(minha enrolada)Gracas a Deus meu pai nao ta aki pq se nao matava ela(meu pai nao sabe que sou lesbica,e tem raiva e nojo,so minha mae que sabe ,bem que ela me entende)
Eu:oq faz aki marcela?
Marcela:te levar pra escola uai!,ou nao pode?
Eu:nao pode nao!.e saio andando.
Marcela:e cade meu beijo pelomenos
Sai em silencio,sem responder, eu nao sou cachorrinha de ninguem.nen sei pq eu ainda tou com ela. Nao sinto mais nada por ela. Pisou na bola com migo,muito ,ja me traiu!,apesar que eu a amo ainda,mais eu acredito um amor verdadeiro so existe um!
Voltando a karol ate agora nao me chamou tou preocupada ja