A revelação

16 0 0
                                    

O chefe da empresa iniciou a reunião.
-Antes de tudo eu queria parabenizar o nosso trio de ouro formado pelo engenheiro elétrico Caio Albuquerque, o engenheiro civil Gustavo Novaes e a arquiteta Fernanda Domingos.
Nesse momento todos aplaudem os três que logo agradecem.
-E em segundo lugar quero informar que nossa empresa abriu uma filial no Mato Grosso do Sul e nós então escolhemos os 5 melhores funcionários da empresa para ir nos representar lá, e aposto que três deles vocês já sabem, e os outros dois são Breno Albuquerque e Tulio Vieira. -Todos aplaudem de pé.
A reunião acaba e os cinco vão para a sala do chefe se informarem melhor.
-Bom vocês iram para lá na semana que vem, as passagens e o primeiro mês de despesas é por conta da empresa. Vocês irão ficar numa casa em nome da empresa, e o que tenho a dizer é que vocês se apressem para arrumar as malas. Eu os escolhi não somente porque são os melhores mas também porque confio na capacidade de vocês.
Todos saem felizes pela promoção, no horário do almoço  Fernandaliga para Luan para contar a novidade, o rapaz fica muito feliz pois a sua amada estará perto dele outra vez e com Eire fora do caminho ficaria ainda mais fácil tê-la em seus braços novamente.
A semana passa rapidamente os cinco estão embarcando no avião, estão tão eufóricos que não conseguem dormir durante a viagem.
Quando chegam no Mato Grosso do Sul Erick fez questão de buscá-los. De início Breno achou que se tratava de Eire mas quando viu que Fernanda tinha o abraçado logo percebeu que esta enganado. Com todos por perto  Fernandaapresenta os amigos a Luan, e ele fala:
-E aí vamos embora que vocês têm que conhecer a casa nova.
-E você sabe onde é?- questiona a menina.
-Claro que sei e você também.
-Como assim?-pergunta ainda confusa.
-Ué esqueceu onde passou as férias da última vez?- fala em tom de brincadeira.
-Sério?
-Seríssimo. O seu chefe é filho do Ben.
-Pois vamos logo que eu já estava com saudades.
Eles vão até a chacra que  Fernandajá conhece muito bem, Luan apresenta os quartos ao outros 4. E depois ele é Fernandavão andar a cavalo. Eles passam o dia juntos. E a noite quando todos estavam dormindoFernanda  decidi ir visitar Luan e conta tudo o que aconteceu nesse meio tempo que passou longe do rapaz.
-Quer dizer que você é bruxa?
-Tudo indica que sim, mas eu não sei nada sobre feitiços.
-Pode ficar tranquila que eu vou te ensinar tudo o que eu sei.
-Jura?
-Juro.
-E você não tem nenhuma novidade?
-Na verdade não. -mente.
-Ah fala sério. -Nesse momento eles ouvem um estrondo no jardim e vão ver.
Lá estava Eire e outro bruxo que aparentava ser mais velho, sua pele pálida, olhos com apenas um ponto negro, a cor de seus cabelos é bem próximo de loiro platinado. Este pegou Eire pelo pescoço e o levantou, dizendo.
-Nem você nem aquele seu irmão idiota vão tirar o meu título.
Nesse momento Luan saltou pela janela e disse:
-Oriun larga ele agora.
Oriun olhou para Luan e disse.
-E o que que você vai fazer? Eu sou o bruxo mais poderoso que existe, você não é páreo para mim.
-Se você é tão poderoso porque está com medo de perder o seu título.
Oriun ficou tão bravo que soltou Eire e avançou para cima de Luan, enquanto Oriun corria em direção a ele Eire por sua vez pegou a varinha e lançou um feitiço:
-statues incantates.
E Oriun ficou petrificado, e os gêmeos sorriram aliviados, então Luan disse:
-Bom trabalho, mas ele não vai ficar assim por muito tempo, temos que fazer alguma coisa para o levar pra longe. Já sei. -o mesmo pegou a varinha e disse. - telisportae momentum. - e nesse momento a Estátua de Oriun sumiu.
- Pra onde foi que você mandou ele?
-Acho que ele vai gostar do clima da Patagônia.
-Depois o malvado dessa história sou eu. -fala com ironia.
-Não fui malvado apenas dei o que merecia.
-Bom vou indo pois tenho certeza que o Conselho de Bruxaria e Feitiçaria vai mandar uma carta por causa do incidente de hoje.
-Tá bom se cuida viu.
Assim que Luan entra em casa já ver que tem uma carta, sim a carta do Conselho de Bruxaria e Feitiçaria na qual dizia:

Prezado Senhor Luan Ferrer viemos por este meio lhe informar que ficamos sabendo do incidente próximo a sua residência, cujo você e seu irmão gêmeo Eire Ferrer enfrentaram o mais poderoso bruxo da atualidade Oriun, queremos também dar uma ênfase no caso da recém descoberta bruxa FernandaDomingos e solicitamos uma reunião com os supracitados Fernandae Eire e também o senhor.
Atenciosamente
Vitor Lancaster
Presidente do Conselho de Bruxaria e Feitiçaria.

¤¤¤

Gostando do livro? Que bom que meu trabalho lhe agrada♡_♡
Se tá gostando então pode votar isso é muito importante para mim e para o desenvolvimento do livro.

★★★

Próximo capítulo na quinta feira a partir das 19 horas ok.

MistériosOnde histórias criam vida. Descubra agora