Acho que não escrevo a um tempo rsrsrs...mas bem hj tem mais um capítulo então aproveitem. ♡
Fui buscar Harry no apartamento, como um bom namorado faria, levei flores pra ele porque sei que ele ama, pra ser exato rosas vermelhas sua favoritas.
Toc Toc...
-Já vai...
-Louis...que lindo!!
-São pra você, espero que goste.
-Ah...como não amar.
-Tudo pronto pra irmos??
-Claro só vou pegar as coisas, mas antes quero um beijo.
-Achei que não pediria, rsrsrs...
Foi um beijo longo, cheio de paixão, mas quando terminou fiquei pensando poderia ser o último, eu tinha que aproveitar cada momento ao lado de Harry.
-Seu bolo está uma delícia Harry.
-Para, só está dizendo isso porque é seu bolo favorito.
-Claro que não, você é um ótimo cozinheiro.
-Obrigado Lou,você sempre me faz sorrir, apesar de já ter me feito chorar.
-Desculpa, vou ter que fazer você chorar de novo, trouxe outro presente é uma carta pra você se lembrar de mim, mas por favor só abra quando estiver em casa, não quero vê-lo chorar.
-Gostaria tanto que ficasse mais tempo, eu nunca vou te esquecer.
- Eu te amo, e sempre vou te amar.-Você vai me fazer chorar Lou.
-Nada disso, hoje vai ser um dia feliz, o que você acha de andar de barco no rio??
-Seria ótimo, parece muito romântico.
-Então vamos Sr.Styles.
Fomos de mãos dadas, até o porto,e estava um por do Sol maravilhoso, tudo pareceu mágico aquele dia.
Foi um passeio curto, umas meia hora, mas pareceu mil horas, só porque estava ao lado de Harry, queria congelar o tempo, pra sempre viver aquele momento com ele.
No final da noite, levei Harry em casa, e dei um beijo de boa noite, mas alguma coisa me diria que aquele seria o último.
Aquele dia foi mágico, pena que durou tão pouco , eu poderia passar a eternidade ao lado de Harry, mas eu tinha que partir.
Esse foi mais um capítulo, até o próximo.
xx All The Love E. xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession ( Concluída)
De TodoHarry tinha uma vida normal em Nova York ,até que um dia sua vida muda totalmente,quando Louis Tomlinson transforma sua vida em um verdadeiro passadelo. " Eu nunca mais tive paz" "Ele era totalmente louco" "Eu vivia com medo"