Adimirador Secreto

12 1 0
                                    

Amanda

Ouço meu despertador tocando. Abro os olhos e fico olhando para o teto de meu quarto pensando em como seria minha vida se eu não precisasse mais acordar cedo, se eu não precisasse mais correr. Esse pensamento me fez estremecer. Nao sei o que seria de mim se eu não pudesse mais correr. Minha vida toda sempre gostei de esportes, de aventuras, e me imaginar sem isso tudo seria doloroso demais. Resolvi afastar esses pensamentos e valorizar essa grande oportunidade que eu tinha de poder fazer o que eu gosto.
Sempre coloquei meu despertador para mais cedo, porque preferia praticar meus exercícios na parte da manhã, quando o sol nao era tão forte. Coloquei uma roupa confortável, meu tênis de corrida, peguei meu iPod e saí. Sempre corria pelo mesmo lugar, via as mesmas pessoas com suas rotinas. Não conseguia me concentrar. Os testes pra entrar na faculdade dos meus sonhos estavam chegando e só dois candidados seriam escolhidos. Se eu não estivesse entre eles não conseguiria entrar, já que minha mãe era enfermeira e, por muitas vezes dobrava turnos para tentar me dar a vida que tínhamos quando meus país não eram divorciados. Muitas vezes ela tentava não mostrar, mas eu sabia o quanto era difícil pra ela conseguir se manter forte. As vezes saía do banho com os olhos inchados, e eu sabia que ela passava aquele momento sozinha chorando. As vezes sinto falta do meu pai, mas quando lembro o quanto ele fez minha mãe sofrer rapidamente sinto uma raiva profunda. Agora ele está lá com a ex sócia e atual mulher, e minha mãe aqui tendo que se dobrar em mil pra nos sustentar. Não consigo perdoar ele por isso, sinto que minha mãe ainda o ama, mesmo depois de tudo o que aconteceu.
Volto pra casa e vou direto pro banho. Tomo uma ducha bem gelada e tento tirar toda aquela tensão que infelizmente me atormentava. Fui até meu quarto e coloquei minha camisa do uniforme e uma calsa jeans. Arrumei meus materiais, peguei minha bicicleta e fui à escola.
Chegando lá, encontrei as meninas conversando no corredor e aproximei. Ouvi Heloísa comentar sobre um novo cara com quem ela estava saindo e acreditava que ia virar um namoro sério. Virei meus olhos e suspirei, Sara me olhou e segurou uma risada. Levantou os ombros e virou a boca. Só a Helo pra achar um amor novo a cada mês e achar que vai durar pra sempre.
Abri meu armário e encontrei um bilhete: Gostei de você desde a primeira vez que te vi. Quem sabe hoje você olhe para mim também.
Quem será que colocou isso aqui? Com certeza deve ser outro novato afim de uma paquera, porque quem me conhece sabe como eu não gosto dessas coisas. Meu foco é totalmente no meu futuro e em como melhorá-lo.
O sinal tocou e fomos para a aula. Todas notaram meu bico enorme e minha cara amarrada. Helo viu o papel amassado em minhas mãos e o pegou antes que eu pudesse impedi- lá.

- Humm... 'Quem sabe hoje você olhe para mim...' quem é o novo namorado Amanda?
- Não tem namorado. Algum idiota deve ter colocado isso por engano no meu armário. Não tem meu nome aí. Com certeza foi engano.
Tirei o papel das mãos dela e me sentei em minha carteira de costume. O professor entrou na sala e começou a explicar sua matéria. Havia um aviso bem grande na lousa de que aquele conteúdo cairia na prova, porém meus pensamentos não estavam ali.
Meus avaliadores estariam aqui logo para dizer se sou apta ou não para a faculdade deles. Entre a turma de minha escola eu sou uma das melhores, mas isso não garante que eu esteja boa o suficiente pra ser a melhor entre todos de outras escolas. Eu precisava me dedicar mais do que nunca agora. Quem sabe se eu não tomar algum estimulante?
Não. Isso definitivamente não. Tabata já havia sugerido isso algumas vezes, mas nunca cogitei essa possibilidade. Era errado e se me descobrissem poderia acabar com tudo aquilo que eu havia lutado tanto pra conseguir. Não, deveria ser de forma honesta. Voltei de meus pensamentos e uma mensagem vibrava no meu celular: Com certeza você é a mais linda.. E também a mais distraída.

Olhei em volta pra tentar descobrir quem seria esse infeliz que estava me atormentando. Procurei quem estava mexendo em seu celular, mas descobri que o professor havia pedido uma pesquisa e todos na sala estavam com seus celulares em mãos. Aí que raiva! Preciso descobrir quem é ele logo. Não estou disponível e ele precisa parar de me perturbar.

************************************************

Olá gente! Iai o que estão achando da história? Logo, logo teremos o baile de formatura e fortes emoções vem por aí. E quem será esse novo admirador de Amanda?? Continuem lendo, indiquem pros seus amigos, e se possível curtam pra ajudar na divulgação. Beijinhos!!

A PlumaOnde histórias criam vida. Descubra agora