My

1.9K 68 6
                                    

Henri: claro! Vai lá e seja feliz!

Voltei correndo e o encontrei sentado de cabeça baixa, me sentei ao seu lado.

Eu: nos temos que conversar.

Falei o assustando, fazendo com que o mesmo levantasse a cabeça revelando seus olhos que estavam vermelhos.

Raphael: não me deixa!

Falou com a voz por um fio.

Eu: a gente nem se conhece e eu já sinto o que eu nunca sentir por ninguém!

Falei desviando do seu olhar.

Raphael: o que você tá sentindo?

Falou puxando o meu queixo.

Eu: eeu...não sei!

Falei embolando um pouco por causa do choro.

Raphael: eu te amo!

Eu: como você me ama, se nem me conhece?

Raphael: aaah conheço sim!

Falou rindo e beijando o canto da minha boca.

Eu: como?

Ele olhou no fundo dos meus olhos.

Raphael: você não lembra de mim?

Falou passando os dedos pelo o meu rosto me dando uma sensação ótima.

Eu: na...não

Gaguejei

Raphael: você me conhece!

Falou me dando um beijo no pescoço, fazendo com que eu fechasse os meus olhos e mordesse o meu lábio inferior, repreendendo um gemido.

Eu: éé... A gente perdeu o voo... Eu acho

Falou se recuperando

Raphael: vamos para algum lugar, Comer algo?

Falou se levantando e estendendo a mão.

Eu: eu não sei se é uma boa ideia, a gente ficar aqui, tem muito trabalho para fazer...

Raphael: gabi entenda uma coisa, você manda em tudo!

Eu: ta ok!

Saímos do aeroporto e fomos para um restaurante, deixamos as malas no carro e o motorista de encarregou de leva-las ao hotel.
Depois de comer fomos dar uma volta, pela grande Sydney.

Eu: De onde eu te conheço? Eu ando muito confusa! Ja tem duas pessoas me atormentando sem querer se revelar!

Falei enquanto andávamos pelo lido parque.

Raphael: Você é ruim de memória! Seu Ex melhor amigo! Não lembra? De quando a gente brincava em uma casinha na árvore? Ou de quando a gente fugia de casa apenas para ver o pôr-do-sol?

Eu: mentira! É você? O meu Raphael?

Falei sorrindo e derramando muitas lágrimas.

Raphael: sou eu sim o seu Raphael!

Falou me abraçando e me rodando no ar.

Eu: ta ok agora eu preciso descobrir quem é o outro vadio que enche o saco!

Falei me soltando dele e sorrindo.

Raphael: quer dizer que eu era Vadio?

Falou colocando a mão na cintura.

Eu: você não era você é! Mas é o meu Vadio!

Raphael: aii mentira

Falou fazendo um gesto um tanto quando engraçado.

Eu: vamos?

Falei rindo.

Raphael: vamos!

Ele pegou em minha mão e fomos para o Hotel, a pé mesmo pois era perto.

Eu e Raphael éramos amigos quando mais novos, eu já tive uma quedinha por ele ou melhor um penhasco! Nos éramos bem felizes até o dia em que eu fui obrigada a ir embora, ai a partir dai foi tudo ruim! Minha mãe, meu pai e minha irmã, pessoas que eu achava que nunca iriam me abandonar, me deixaram, apenas para não "manchar a imagem" assim dizia minha irmã que é um três anos mais nova que eu e sempre foi a mais amada e paparicada da família, já eu? Eu era a ovelha negra, a sozinha, a feia, a infantil, a ridícula, eles só sabiam me julgar, sabe! Quando o seu melhor não é o melhor para os outros, você dá tudo para ser reconhecida ou pelo menos elogiada, mais as únicas coisas que eles veem são os seus defeitos e mais nada além disso. Muitas vezes eu era excluída de fotos em família, pelo fato do meu cabelo que era colorido, ou então não me deixavam ir em eventos para que meu pai não ficasse com a fama de "pai de um problema" muitas vezes o dinheiro não trás nada de bom, somente coisas ruins. Eu via Raphael como uma válvula de escape, meio que ele era a única pessoa que me entendia e me fazia sentir bem por isso quando me fizeram distanciar dele eu me rebelei, comecei a beber para ver se o tempo passava mais rápido e minha morte chegasse, a parti dai minha família me jogou de lado, mas eu fiquei com a maior parte da empresa e fiz ela crescer, meu pai disse que se arrependeu de tudo junto com a minha família, mais eu não acreditei, eles são um bando de interesseiros que só querem a minha cabeça para a próxima pessoa a assumir o trono seja a minha irmã assim eles conseguiram passar a mão em tudo, mas isso NUNCA vai acontecer, porque nem que eu seja mãe solteira, mas aquela cobra não fica no meu lugar!

Girl Problem - MenssagesOnde histórias criam vida. Descubra agora