-NOTA: Sou a KawaiiBelChan do Social Spirit. NÃO É PLÁGIO. Obrigada. Ah, me perdoem pela capa horrível!-
-UNIVERSO ALTERNATIVO.... Sem diários, sem Survival Game.... E eles têm a mesma idade que têm no anime.-
P.O.V. Yuno
Há algumas semana atrás, eu e o Yukiteru éramos um casal feliz.
Por quase um ano, decidimos sonhos, e, juntos, superamos nossos pesadelos.
Era tão bom, poder simplesmente "roubar" um beijo dele.
Mas era melhor ainda, quando ele tomava a iniciativa...
Ele sempre gostou do meu gloss de morango. Ele dizia que o "gostinho", deixava o beijo mais fofo, e, literalmente, doce.
Sempre que estávamos bem próximos, eu sentia meu coração bater, mais e mais forte.
Ouvir um "Eu te amo", era, o que eu mais gostava. Ele poderia dizer isso, mais de mil vezes por dia, que eu ainda ficaria corada, e me sentiria a namorada mais feliz do mundo.
Mas eu cometi um erro. Pisei em falso....
Meu mundo caiu. Eu teci a própria corda pra me enforcar.....
Eu fiquei com ciúmes.
Fui tão boba, tão burra....
Então, um dia eu simplesmente explodi e disse que não queria ele perto de outras garotas.... Que podiam acabar fazendo ele me trair.
Eu fui tão idiota, que ele não suportou.
Eu até xinguei a garota várias vezes. E disse pra ele várias coisas horríveis, me desmerecendo, e dizendo que nosso amor pra ele, fora uma mentira.
Então ele disse que seria melhor não continuar.
Então? A mágica de desfez.
Ele passou a me odiar, ao menos, é o que eu entendo.
Eu fiquei enciumada por que eu o amo. Mas está errado quem diz que ciúmes é uma prova de amor. É um defeito. E foi esse defeito, que corrompeu a minha história feliz.
P.O.V. Yukiteru
Mesmo depois de tudo, não paro de pensar nela.
Eu.... Não devia ter terminado com ela.
Eu a amo...
Mas não é que dizem, que a pressa é inimiga da perfeição?
Pela ansiedade, nos deixamos levar.
Mas isso não nos levou a lugar nenhum.
A não ser, longe um do outro.
Quanto mais o a dor aperta em meu peito... Mais eu sinto que estamos afastados.
Palavras destroem.
E nós dois sabíamos disso.
Mas...
Como podemos raciocinar em momentos de raiva?
É triste saber que nem determinação suficiente eu tenho... Para poder dizer que ainda a amo.
O que ela fez foi errado. Mas... Eu devia ao menos ter conseguido perdoá-la.
Eu saí com a outra garota....
Yuno, estava certa.
Mesmo estando errada.
E eu aqui, achando que era o dono da verdade.
Nós dois fomos muito idiotas.
Eu só quero consertar isso.
Eu só quero a Yuno.
NARRADORA ON
No outro dia, os olhares dos dois se cruzaram inúmeras vezes durante as aulas.
Passaram semanas assim.
Até que Yukiteru tomou coragem, e resolveu falar com ela.
Eles revelaram seus profundos sentimentos um para o outro... E assim, se uniram.... E continuaram algo que nunca deviam ter parado... O namoro.
Talvez, se pensarmos bem, para alguns, ainda existam finais felizes...
Se bem que, a felicidade de ficar novamente com alguém que você ama, e te corresponde, é um recomeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jealous... I Hate You
FanfictionO ciúme é um veneno, um vírus. Mas o amor verdadeiro, é um antídoto ainda em fase de experimento. Não há provas de que funcione. Mas de que adianta ficar sofrendo? Seria o amor, capaz de derrotar o ciúme....? Um sentimento tão idiota... Mas tão d...