Capítulo V

41 2 0
                                    

E DAÍ SE EU FOR LOUCA?

Alison DiLaurentis P.O.V.

—Então se explique! — Aria exige a Hanna.

—O sr. Kahn passou hoje na delegacia, ele costuma ir lá a procura de garotas bonitas. — Hanna mexe no cabelo o tempo todo. —Ele tem algum tipo de acordo com o xerife Lorenzo, que arranja uma forma de passar essas meninas para o sr. Kahn, que as leva para o Sweet Fantasy e lá elas viram prisioneiras. — Ela se aproxima da baixinha que parece não estar muito comovida com a história. —Ele a pegou! — Hanna aponta para mim.

—E quem é ela?! — Aria é mesmo insensível.

—Se chama Alison. — Hanna responde. —Ela só tem dezesseis anos como nós e disse que estuda no Rosewood High. É a nossa escola!

—E?

—E?! — A loira bufa batendo os braços nas laterais do corpo. —E que eu morro de pena das meninas que o sr. Kahn leva. Elas apanham, limpam o lugar, mal se alimentam e precisam fazer tudo que as mandam! Eu sou prostituta, mas eu cuido do meu próprio trabalho. Tudo que preciso fazer é gerar cem mil dólares para o Sweet Fantasy por mês que ganharei meu salário medíocre de trinta mil. — Ela faz uma careta e logo volta ao ponto, passando, de novo, a mão no cabelo. —Resumindo tudo, eu fugi com Alison! — Finaliza sorrindo exageradamente.

Aria me encara. Estou fazendo minha melhor carinha de anjo, espero que esteja funcionando.

—Parabéns Hanna, você vai pro céu.

Hanna bete palmas com os ombros encolhidos que nem uma abestalhada.

—Só que eu ainda não entendi o que vocês duas estão fazendo aqui no meu quarto?

—Eu trouxe Alison para jantar.

—Por que você não levou ela para a sua casa??

—Aria! Você sabe que minha mãe não gosta que eu leve convidados pra lá. — Hanna faz, com a cara séria, aquela pose de quem está esperando no ponto de ônibus. —Você sabe que minha mãe não gosta de gente.

—Tanto faz. — Aria revira os olhos. —Tira essa foragida daqui.

—Amolece esse coração, amiga. — Hanna passa a mão no ombro da riquinha.

—Hanna! — Ela arregala os olhos e puxa a loira para longe de mim.

Sento na cama e fecho os olhos concentrando todo o meu corpo ao som das vozes delas.

—Caleb vai rastrear o número de -A.

—Ai que bom!

—No caminho pra cá eu recebi uma mensagem dele dizendo que consegue até amanhã no fim da tarde.

—Finalmente vamos por as mãos nessa vaca.

Me levanto e vou até elas.

—Obrigada por tudo, agora eu tenho que ir.

—Tchau!! — Hanna acena para mim como se eu fosse uma criança com câncer enquanto Aria apenas espera que eu me retire.

Volto para casa. Quando chego Jason não está e, infelizmente, minha grana realmente foi roubada. Tomo um banho pensando no que vou fazer agora. Fugir? Não. Com que dinheiro eu iria fugir? Morar com Toby? Melhor não, Emily está lá e eu não quero que ela tenha que ir embora por minha causa. Ah, quase esqueci! O celular! Tenho que me livrar desse troço antes que Caleb rastrei. Como é que eu vou arranjar outro? Preciso obrigar elas a me darem mais grana, vou ter que roubar algum celular... mas se eu pedir novamente para Caleb bloquear ele vai desconfiar... o que eu faço? Isso! Vou roubar um celular descartável! Não tem como rastreá-los e o número terá o registro de quem o comprou! Perfeito.

A de AnônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora