Cap.1
Meu nome é Bárbara(Babi) tenho 15 anos e estou indo para o segundo ano do colegial, finalmente, eu não via a hora de crescer e ir logo para a faculdade eu, a Laura, a Patrícia, a Jessica e a Julia íamos para a mesma faculdade, mas cursos diferentes eu sonhava com gastronomia, da Laura com curso de letras, Patrícia engenharia da computação, Jessica pensava em direito, Julia pensava em publicidade e propaganda, todas nós tínhamos sonhos.
Eu amo demais os meus pais Jorge e Caroline (Carol) são os melhores pais do mundo, me dão tudo que eu quero, mas não porque eu seja mimada e nem nada do tipo é porque eu mereço segundo eles, porque eu só tiro 10 ou 9,5 na escola, e as minhas amigas também éramos alunas muito exemplares, sabe?
Tudo na minha vida estava bem nada podia me atrapalhar de ser uma grande chefe de cozinha e ainda continuar com as minhas amigas perfeitas, não estava me aguentando para que as aulas voltassem logo, para ver se tinha garotos novos, pessoas novas, de ver as minhas amigas como via antes, ver meus professores como gente e não como professores, não vejo a hora de ver os meus amigos porque eles são praticamente a minha vida, nossa que saudade deles!!!
Nossa quem diria eu a garota mais preguiçosa do mundo com vontade de ir para a escola, surpresa comigo mesma!!!
POV Patrícia:
Como será que aquele povo retardado está? Essa pergunta não saia as minha cabeça, faltava apenas 5 dias para as aulas começarem e eu estava ansiosa porque eu ia ver todo mundo como nós somos estudantes cansados e com sono, mas apesar de tudo sorrindo porque um está do lado do outro e claro tudo o que mais me interessava era saber se vinha garotos novos, não sei o porque, mas os garotos da minha escola já estavam chatos e desinteressantes, para mim ele não tinham mais graça, na minha vida inteira só fiquei com um garoto de lá mais só porque ele era bonitinho na época mais ele já ta feio e muito chato, mas isso não importa eu quero garotos novos.
POV Laura:
Eu estava com muita saudade das meninas, e aposto que elas de mim, eu sou muito convencida, não sei o porquê mais esse ano não estou nem ai para garotos tem por ai, me divertir, rir com as minhas amigas e ser feliz não vou me lamentar por ninguém esse ano, vou ser feliz, e ainda ir bem na escola!
POV Jessica:
Sinto que esse ano vai ser inesquecível, não sei por que mais eu estou sentindo algo dentro de mim que fala isso, esse ano eu quero dormir e estudar porque ano passado foi difícil porque era o primeiro colegial e todo mundo sabe que esse é o mais difícil, mas eu e as pessoas que eu amo passamos, as pessoas que eu amo eu quero me referia as minhas amigas, bem que agente podia de marcar para ir no cinema amanha, vou ligar para elas mais tarde, nossa só 5 dias para as aulas votarem estou ansiosa quero ver gente nova e espero que esse ano a Clarice e a Isadora tenha saído da escola sinceramente não gosto muito daquelas duas não sei porque, na verdade sei elas são duas putas,e o meu santo não bate com os delas, espero que esse ano entre garotos novos legais pelo menos só para ser amigos porque namoro não to nem um pouco afim, ao menos que ele faça o meu coração bater mais forte que é algo que eu estou esperando a anos.
POV Julia:
Nossa como será que vai ser esse ano? Espero que tudo ocorra bem que nem ano passado, nossa estou com uma saudade daquele povo retardado, apesar que as meninas eu já vi semana passada, mas já estava com saudades, nós sempre fomos uma para a casa da outra, mas nessa férias nós não íamos, não sei porque, mas tudo bem, tudo que eu quero é conhece gente nova e garotos novos!
POV Babi:
(4 dias tinham se passado)
Nossa amanha é o meu ultimo dia de férias! Como pode? Amanha vou ver as meninas, vamos no cinema, só para matar a saudade porque nós estávamos nos vendo pouco nessas férias, agente sempre procura ir na casa uma da outra, mas essas férias nós estávamos viajando bastante, milagre.
Fui dormir porque eu estava muito casada apesar de ser 15:00 da tarde, eu queria ficar acordada até tarde porque eu queria ficar até tarde no twitter e ver o que rola com o pessoal.
POV Carol:
Quem diria a minha filha já está indo para o segundo ano do colegial, nossa como o tempo passa rápido, amanha ela vai no cinema com as amigas delas e foi dormir a tarde porque ela ia ficar ate tarde na internet ela pensa que eu nunca vi ela no notebook, mas eu vejo e nem ligo porque ela merece ela estuda demais e merece esse tempo apesar dela ficar em umas posições estranha para conseguir mexer naquilo que tem hora que eu fico rindo. Minha filhota cresceu tão rápido que eu nem vi o tempo passar.
Fiquei pensando como ela era quando era bebe e criança e comecei a chorar.
POV Jorge:
Já era 17:00 da tarde e a Bárbara não tinha acordado então fui lá para chamar ela, porque já estava ficando tarde . Fiquei lá olhando ela dormi e fiquei pensando no tempo em que ela era só uma garotinha frágil e precisava toda hora da minha ajuda ou da ajuda da Carol, até para fazer uma lição, bons tempos aqueles agora ela cresceu e viro essa moça linda que vai fazer 16 anos em junho, quem diria o que nós dois passamos juntos dos melhores momentos aos piores, eu ainda lembro do primeiro namoradinho dela ela tinha 13 anos era novinha, mas naquela era normal ter namorados nessa idade e até hoje é normal, mas ainda acho estranho, eu lembro de quando eles terminaram ela choro várias noites sozinha no quarto, agora ela cresceu e não chora mais por garotos, ainda bem odeio ver a minha princesa triste.
Agora eu vou acorda ela porque já está tarde.
-Bárbara acorda, Bárbara acorda vai já é 17:00, vai tomar banho para depois nós jantarmos, vai filha acorda
- A pai eu to com sono não quero acordar to cansada e amanha eu não vou dormir a tarde que eu vou no cinema com as meninas
-Amanha é amanha hoje é hoje
-Ta bom, mas só porque eu to suada
-Vai logo, anda levanta.
-Pronto levantei, feliz?
-To vai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always be together
FanfictionBabi é uma menina com ótimas notas e com ótimas amigas então conheceu 5 garotos que poderiam mudar algumas coisas continuem lendo pra saber mais :)